Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da Bola: Meia brasileiro deve trocar de clube na Premier League

O meia brasileiro já vinha se destacando na Premier League e deve trocar de clube nesta janela

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Crédito: Divulgação/West Brom

O meia brasileiro Matheus Pereira deve ter uma nova casa nesta atual clube. Destaque do West Bromwich, o atleta de 25 anos deve ir para o West Ham, que também disputa a elite do futebol inglês.

Mercado em CASA

Clique aqui para ter 50% off!

Apesar de ser brasileiro, o atleta não atuou profissionalmente no futebol do Brasil. Sua carreira foi iniciada no Sporting Lisboa, de Portugal. Matheus Pereira jogou ainda no Chaves, de Portugal e no Nuremberg, da Alemanha.

Vestindo a camisa do West Bromwich na última Premier League, o meia brasileiro atou em 33 partidas, marcando 11 gols e dando seis assistências. O bom desempenho, no entanto, não evitou o rebaixamento do West Brom para a Championship, segunda divisão inglesa. De acordo com dados do transfermarkt, o atleta tem 196 jogos como profissional, onde marcou 54 gols e contribuiu com 50 assistências.

Já o West Ham, possível futuro clube de Matheus Pereira, fez uma excelente campanha na Premier League 2020-21. Os Hammers ficaram na 6ª colocação com 65 pontos ganhos e classificaram-se para a Europa League 2021-22. A equipe aguarda a definição de todos os classificados para a fase de grupos.

VEJA TAMBÉM: 

São Paulo fecha acordo com novo patrocinador, que gera diversos memes de internautas na web; veja

Após Flamengo atropelar o São Paulo, Renato Gaúcho não perdoa e manda recado para Denilson; assista

Time de Roger Guedes anuncia novo atacante brasileiro e alimenta possível rescisão com o jogador pretendido pelo Corinthians

As melhores notícias de esportes, direto para você