Home Futebol Messi no Corinthians? Clube brinca nas redes sociais: “Oi, sumido”

Messi no Corinthians? Clube brinca nas redes sociais: “Oi, sumido”

Barcelona anunciou saída do atacante argentino nesta quinta-feira. Corinthians usou foto da Arena para brincar com a situação

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O atacante Messi não jogará mais pelo Barcelona. A notícia bombástica agitou as redes sociais durante a tarde desta quinta-feira (5) e rendeu diversas brincadeiras entre torcedores, que ficaram surpresos e “em choque” com o fim da era na Catalunha.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

+ Messi no PSG, Kane no City, Pogba e Arana: 10 negociações que podem bombar na Europa

PUBLICIDADE

Renato Gaúcho x Neymar, ex-São Paulo no Grêmio e mais: veja as principais notícias do dia


Aproveitando o assunto mais comentado no mundo, o clube brincou e usou uma foto do argentino para agitar os torcedores com Messi no Corinthians. Na imagem, o agora ex-atacante do Barcelona aparece exibindo a camisa 10 do clube alvinegro durante a passagem pelo Brasil na Copa do Mundo de 2014.

Já pensou o Messi no Corinthians?


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ1cFgyQjVMcSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]


Por que Messi saiu do Barcelona?

O clube catalão alega, em nota oficial, que, “apesar do acordo entre ambas as partes, o contrato não poderá ser formalizado devido a obstáculos econômicos e estruturais. O Barça agradece Messi de coração por tudo o que deu ao clube e lhe deseja o melhor para o futuro”.

Algumas novidades dos últimos dias impactariam na mudança repentina da situação contratual. Uma delas foi a aprovação de um fundo de investimentos em La Liga que ajudaria o Barcelona em troca da desistência da criação da Superliga.

PUBLICIDADE

O clube ficaria 40 anos preso com o campeonato em troca de 270 milhões de euros nesta temporada. Porém, o time catalão, que lidera a criação da nova liga europeia, não gostaria de abrir mão da ideia. Sem o dinheiro do fundo de La Liga, o Barcelona não conseguiria fechar as contas dentro do Fair Play da Fifa para conseguir registrar o novo contrato de Lionel Messi.