Home Mídia Esportiva Neto responde críticas de Benja: “Se você tirasse o chapéu pra mim, eu ia morrer”

Neto responde críticas de Benja: “Se você tirasse o chapéu pra mim, eu ia morrer”

Apresentador do SBT participou do programa do Raul Gil e não tirou o chapéu para o Neto em um dos quadros mais famosos da TV brasileira

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Nesta segunda-feira (9), o apresentador Neto voltou à TV Bandeirantes e respondeu Benjamin Back. O profissional do SBT participou do programa do Raul Gil durante o fim de semana e disse que “não tiraria o chapéu” para o seu ídolo no futebol, mas que se tornou rival há alguns anos.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Dani Alves de saída, Diego Costa, David Luiz e Falcao na Série A: veja os rumores do fim de semana

PUBLICIDADE

Benja fala mal de Neto, Messi no PSG e polêmica com Daniel Alves: veja o que marcou o fim de semana


“Obrigado, Benjamin Back, por você não ter tirado o chapéu pra mim aí no Raul Gil”, disse. “Se você tirasse o chapéu pra mim, eu ia morrer. A minha satisfação é você não tirar o chapéu”, completou Neto, durante a abertura do programa “Os Donos da Bola” desta segunda-feira (9).

Benja relembrou o processo por danos morais movidos pelo ex-jogador do Corinthians que acabou com vitória na Justiça do apresentador do “Arena SBT”. “O Neto se deixou tomar conta por um personagem que ele criou. Ele viu que xingar, brigar, ofender todo mundo dá audiência para ele e deixou o personagem tomar conta”, afirmou.

“Eu era muito amigo dele, tivemos uma briga famosa no ar. Depois, ele me processou e perdeu. Ele me processou por danos morais e eu disse que comprovava tudo o que falei dele. E ganhei. Então, fala, grita, ofende, xinga todo mundo”, completou Benja.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJaV3pLMnY0ayIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]