Home Futebol Crespo coloca o Palmeiras como favorito, mas mostra otimismo no São Paulo: ‘Vamos no Allianz fazer história’

Crespo coloca o Palmeiras como favorito, mas mostra otimismo no São Paulo: ‘Vamos no Allianz fazer história’

São Paulo e Palmeiras ficam no empate por 1 a 1 no jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Hernán Crespo avaliou o clássico São Paulo x Palmeiras e colocou a equipe comandada por Abel Ferreira como favorita, mas declarou confiança na classificação do Tricolor Paulista. O jogo de ida, no Morumbi, terminou empatado em 1 a 1, nesta terça-feira (10).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Jogamos um jogo muito equilibrado contra o último campeão da América. Abrimos o placar, tivemos chances de fazer o segundo, mas não aconteceu em um jogo muito equilibrado. Acredito que a Libertadores seja assim”, analisou Crespo, que em seguida cravou:

Estou convencido que vamos chegar no Allianz e fazer história. Sabemos que eles têm um elenco que os fazem favoritos, mas nós acreditamos. Temos atletas com gana, vontade de jogar, então por que não acreditar?”, completou o treinador do São Paulo, em entrevista coletiva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O SPFC saiu na frente, com gol de Luan. O Palmeiras, atual campeão da Copa Libertadores, conseguiu empatar com Patrick de Paula, em bela cobrança de falta que contou com falha do goleiro Tiago Volpi.

Esse resultado dá vantagem ao Verdão pelo gol marcado fora de casa. O jogo de volta acontece na próxima terça-feira (17), no Allianz Parque, às 21h30 (de Brasília), e vale vaga na semifinal da competição.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Miranda elogia desempenho do São Paulo, mas lamenta gol tomado: ‘Dava pra evitar’
Palmeiras arranca empate contra São Paulo no Morumbi pela Libertadores

PUBLICIDADE
Better Collective