Home Outros Esportes NFL: Dak Prescott deve passar por uma nova ressonância magnética

NFL: Dak Prescott deve passar por uma nova ressonância magnética

No final do mês passado, Prescott foi diagnosticado com uma distensão no ombro do braço direito após sair mais cedo de um treino, porém os Cowboys afirmam que não há motivo de preocupação

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

“Não é um revés. E não é motivo para preocupação. Mas, o Quarterback Dak Prescott está planejando fazer uma ressonância magnética”. Foi dessa forma que o Dallas Cowboys compartilhou o tweet com a notícia na noite desta quarta-feira (11) de que Prescott faria uma nova ressonância magnética.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Anteriormente, no final de julho, o QB de 28 anos saiu mais cedo do treino sentindo dor no braço que lança. Posteriormente, o primeiro exame apontou uma distensão no ombro direito.

Nesta quarta, durante uma coletiva com jornalistas, o duas vezes probowler afirmou que está fazendo um bom progresso de recuperação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, Prescott chegou a fazer alguns lançamentos mais leves recentemente. Só para ilustrar, o Quarterback estava dando alguns passes para o Wide Receiver Amari Cooper, também machucado, na terça-feira (10).

Por fim, Dak Prescott afirmou que não vê problema em atuar em um jogo de pré-temporada em 2021. No entanto, a prioridade é voltar a jogar na abertura da temporada regular, em 9 de setembro, contra o Tampa Bay Buccaneers.

Prescott estava jogando muito bem na temporada passada. Em cinco jogos, completou 68% dos passes, para 1.856 jardas, nove touchdowns e quatro interceptações, com rating de 99,6. Porém, o seu ano foi interrompido por causa de uma fratura no tornozelo contra o New York Giants.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

NFL: Dak Prescott sai de treinamento após sentir dores no ombro

Dak Prescott: ‎”Eu poderia jogar um jogo hoje e ser ‘muito bem sucedido’”

Better Collective