Home Outros Esportes NFL: Dak Prescott sai de treinamento após sentir dores no ombro

NFL: Dak Prescott sai de treinamento após sentir dores no ombro

O Quarterback dos Cowboys passou por uma ressonância magnética posteriormente

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Durante o treinamento do Dallas Cowboys nesta quarta-feira (28), o Quarterback Dak Prescott foi motivo de preocupação. Isso porque ele sentiu dores no braço que lança nos treinos.

PUBLICIDADE

“Senti algumas dores quando fiz alguns tipos de lançamento hoje e realmente decidi não forçar tanto”, disse Prescott. “É melhor ser inteligente e cuidadoso sobre isso. Não vejo isso como um tipo de problema. Vamos tratar isso diariamente, e estará bem”.

Posteriormente, o Quarterback de 28 anos, passou por uma ressonância magnética. O exame diagnosticou uma distensão muscular no ombro direito do jogador.

PUBLICIDADE

Apesar de a situação preocupar um pouco, não é provável que Prescott perca muito tempo. Ele deve ficar alguns dias ou semanas sem lançar, no entanto a preparação para o início da temporada pode não ser afetada.

Anteriormente, Dak Prescott já ficou fora por lesão durante uma temporada. Em 2020, o duas vezes probowler sofreu uma fratura no tornozelo na semana 5 e, desde então, não entrou mais em campo na temporada passada.

Mesmo que tenha disputado poucas partidas no ano passado, Prescott causou impacto. O QB conquistou 1.856 jardas em 222 passes tentados, acertando 68% deles, com nove touchdowns lançados e quatro interceptações. Além disso, o eleito Calouro do Ano em 2016 entrou na End Zone três vezes correndo com a bola.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Dak Prescott: ‎”Eu poderia jogar um jogo hoje e ser ‘muito bem sucedido’”

Quais jogadores receberam a franchise tag para a temporada 2021 da NFL