Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

NFL: Dak Prescott sai de treinamento após sentir dores no ombro

O Quarterback dos Cowboys passou por uma ressonância magnética posteriormente

Luís Martinelli
Jornalista, fã de esportes americanos (NFL, NHL, MLB e NBA), futebol australiano e de fantasy sports. Criador dos @BlogNEJ, @BrasilFooty e @ViciadoFSports

Crédito: Michael Owen Baker/AP Photo/Dallas Cowboys

Durante o treinamento do Dallas Cowboys nesta quarta-feira (28), o Quarterback Dak Prescott foi motivo de preocupação. Isso porque ele sentiu dores no braço que lança nos treinos.

“Senti algumas dores quando fiz alguns tipos de lançamento hoje e realmente decidi não forçar tanto”, disse Prescott. “É melhor ser inteligente e cuidadoso sobre isso. Não vejo isso como um tipo de problema. Vamos tratar isso diariamente, e estará bem”.

Posteriormente, o Quarterback de 28 anos, passou por uma ressonância magnética. O exame diagnosticou uma distensão muscular no ombro direito do jogador.

Apesar de a situação preocupar um pouco, não é provável que Prescott perca muito tempo. Ele deve ficar alguns dias ou semanas sem lançar, no entanto a preparação para o início da temporada pode não ser afetada.

Anteriormente, Dak Prescott já ficou fora por lesão durante uma temporada. Em 2020, o duas vezes probowler sofreu uma fratura no tornozelo na semana 5 e, desde então, não entrou mais em campo na temporada passada.

Mesmo que tenha disputado poucas partidas no ano passado, Prescott causou impacto. O QB conquistou 1.856 jardas em 222 passes tentados, acertando 68% deles, com nove touchdowns lançados e quatro interceptações. Além disso, o eleito Calouro do Ano em 2016 entrou na End Zone três vezes correndo com a bola.

LEIA MAIS

Dak Prescott: ‎”Eu poderia jogar um jogo hoje e ser ‘muito bem sucedido’”

Quais jogadores receberam a franchise tag para a temporada 2021 da NFL