O futebol italiano está de luto, pois veio a público nesta terça-feira (17) a notícia da morte, aos 19 anos, do atacante Marco Tampwo que, segundo informações da imprensa italiana, sofreu um ataque cardíaco no último domingo (15), dias após ter testado positivo para o covid-19.
Tampwo, que atuava pela equipe do Atletico Terme Fiuggi, das divisões de acesso da Itália, estava em isolamento com a sua família na cidade de Mentana, próxima à Roma, quando se sentiu mal. Os familiares chamaram a ambulância, mas os paramédicos não conseguiram reanimá-lo.
O Atletico Terme Fiuggi emitiu uma nota de pesar pela morte de Tampwo.
“Ele se juntou a nós há apenas algumas semanas, mas nos deixou prematuramente, com apenas 19 anos. Nós não temos palavras para descrever uma tragédia destas. Adeus Marco!” – declarou o Atletico Terme Fiuggi.
O US Pianese, clube anterior de Tampwo, também prestou sua homenagem.
“Marco passou duas temporadas conosco e fez a sua estreia na Serie D. Ele, então, se transferiu para o Terme Fiuggi para ficar mais perto de casa. Que tragédia que está além de qualquer explicação. Todos nós do US abraçamos fortemente a sua família. Descanse em paz, Marco.”
Fique ligado aqui no site Torcedores para saber tudo sobre o futebol no Brasil e em todo o mundo!
Leia também:
Tragédia na F1: Ex-piloto assassina mulher a tiros e choca a categoria
Assustador! Cena da morte do filho de Ballack choca até os socorristas
Filho de lenda do Barcelona treina com o time do Benfica
Tottenham abre negociações para trazer meia da seleção uruguaia

