Quando Jael se preparava para cobrar uma falta frontal à meta de Diego Alves e, quem sabe, marcar o gol da vitória do Ceará sobre o Flamengo, o árbitro gaúcho Leandro Vuaden ergueu o braço e finalizou a partida na Arena Castelão em 1×1 neste domingo, pelo Brasileirão. Os acréscimos tinham se encerrado e o juiz não quis conversa, gerando a revolta do ex-atacante do Grêmio.
Reveja a situação:
ISSO AQUI FOI SIMPLESMENTE INACREDITÁVEL. Ceará tinha uma falta perigosíssima no último lance e Vuaden simplesmente acaba o jogo. Será que se fosse ao contrário, isso teria acontecido?? ????????????? pic.twitter.com/LhTZYT2s7d
— Nordestão da Depressão (@nordestaodepre) August 22, 2021
Mais tarde, através do seu Instagram, o centroavante publicou um vídeo fazendo gol de falta em treinamento e ironizou Vuaden, indicando que ele teria ficado “com medo” que esta cena se repetisse:
Ver essa foto no Instagram
Jael registra reencontro com Renato Portaluppi
O duelo deste domingo no Ceará marcou o reencontro de Jael com Renato, que foi seu comandante no Grêmio entre 2017 e 2019. Nas redes sociais, o “Cruel” mostrou gratidão por rever o antigo chefe:
“Só tenho uma coisa a dizer. Gratidão! Firme e constante #DeusnoControle”, postou Jael na legenda da imagem em que ambos trocam sorrisos e apertam as mãos:
Ver essa foto no Instagram
Juntos, ambos foram campeões da Libertadores de 2017 pelo Grêmio e Jael foi titular em grande parte de 2018 e início de 2019, antes de ir para o futebol do Japão. O jogador ficou dois anos na Ásia e voltou nesta temporada para o Ceará.
LEIA TAMBÉM

