Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Ex-Flamengo e Bahia acerta com clube paulista

Mercado da Bola: Ex-Flamengo e Bahia acerta com clube paulista

Jogador vai disputar a Copa Paulista em setembro

Guilherme Lopes
Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.

O volante Feijão, está de casa nova. Logo depois de deixar o Anapólis de Goiás, o atleta fechou com o Olímpia da Bahia. Como a equipe não disputou a Série B do Baianão e está sem calendário, os baianos empestaram o jogador para o São Bernardo de São Paulo, que disputa a Copa Paulista em setembro.

PUBLICIDADE

A equipe baiana pertence ao seu ex-companheiro Anderson Talisca, meia com passagens pela Seleção e Benfica.

Revelado pelo Bahia, Feijão começou muito bem no esquadrão de aço, as suas boas atuações chamaram atenção do Flamengo. Em 2015 acertou com o rubro-negro em um empréstimo que também envolveu o “xodó” da torcida, Rafinha. Apesar de uma expectativa positiva dos dirigentes, acabou não agradando. Ainda participou da conquista do Campeonato Carioca, contudo, era reserva em boa parte de sua passagem na equipe.

PUBLICIDADE

Logo depois foi emprestado ao Atlético-GO, após idas e vindas voltou a se consolidar no Bahia, em 2016, na Série B. No ano seguinte, novamente voltou ao banco de reservas. Em seguida, passou por CRB, São Bento, Anapolina, Anápolis e Kazma do Kuwait.

Aos 27 anos, o volante busca uma reviravolta em sua carreira e a Copa Paulista pode colocar novamente o jogador nos holofotes. O São Bernardo estreia no dia 14 de setembro contra o Santos Sub-23. O titulo da competição da direito a uma vaga na Série D ou participação na Copa do Brasil.

LEIA TAMBÉM

Trio do Flamengo chega a 70 participações em gols na temporada

PUBLICIDADE

Marinho por David Braz, Arrascaeta e Kardec; relembre 7 escolhas polêmicas dos dirigentes brasileiros

Mercado da Bola: Napoli acerta contratação de zagueiro que interessava ao Flamengo

Super Brasileirão? 53 jogadores já vestiram a camisa da seleção brasileira na última década