Jorge Jesus usou um time alternativo no fim de semana visando o importante duelo diante do PSV. A partida é a de ida no playoff para fase de grupos da UEFA Champions League. Para encarar o clube holandês, Jorge Jesus deve começar com: Odysseas Vlachodimos; Lucas Veríssimo, Otamendi e Felipe Morato; Diogo Gonçalves, Weigl, João Mário e Alex Grimaldo; Pizzi, Rafa Silva e Yaremchuk.
Falta pouco para que Jorge Jesus consiga colocar o Benfica na fase de grupos de mais uma UEFA Champions League. A tarefa, no entanto, é a mais difícil até então, pois o clube português terá pela frente o PSV Eindhoven, da Holanda.
A Águia tem a vantagem após vencer em Portugal por 2 a 1, e pode até empatar que ainda assim se classifica. Já o clube holandês, precisa vencer por dois gols de diferença para avançar de fase. Caso o PSV vença por um gol de diferença, a partida vai para prorrogação e, persistindo o empate, a vaga será decidida em penalidades alternadas.
FICHA TÉCNICA – PSV X BENFICA
UEFA Champions League – Playoffs para fase de grupos
Local: Philips Stadion, em Eindhoven, Holanda
Data e horário: Terça-feira, 24 de agosto, às 15h45, horário de Brasília
Transmissão: SBT e HBO Max
Arbitragem: Slavko Vincic (Eslovênia), Tomaz Klancnik (Eslovênia) e Andraz Kovacic (Eslovênia); VAR: Bastian Dankert (Alemanha)
VEJA TAMBÉM:

