Profundo conhecedor do time do Flamengo, por quem passou com vários títulos entre 2019 e início de 2020, o lateral-direito Rafinha acredita totalmente nas chances do Grêmio a partir de quarta-feira, na Arena, 21h30, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.
Em entrevista à Rádio Gre-Nal nesta segunda-feira, o atleta foi perguntado se tropeços recentes sofridos pelo Fla, como a goleada de 4×0 do Inter no Maracanã, poderiam servir de exemplo para o Grêmio:
“Hoje em dia a gente tem tudo mastigado dos jogos dos adversários. Sabemos os pontos fortes e fracos. Todos se estudam. Pode servir de exemplo. O Inter ganhou, o Ceará empatou, outros times venceram. Não existe time imbatível. Temos nossas chances. O Flamengo é muito forte e eu conheço muito bem. Tenho certeza que o Felipão vai preparar bem para que a gente possa fazer um grande jogo em casa. Eu tenho certeza de um grande jogo nosso na quarta-feira”, avaliou.
Rafinha e Renato, Grêmio x Flamengo
Na casamata rival, Rafinha e o Grêmio terão pela frente o reencontro com Renato Portaluppi, que, por coincidência, foi quem insistiu na contratação do lateral no início da temporada:
“Quando eu e o Renato conversamos a primeira vez, eu já deixei claro que queria jogar aqui. Qual jogador profissional não quer jogar no Grêmio? Eu acho que é um clube que combina comigo, eu sou um jogador vitorioso e o Grêmio também”, acrescentou.
Quem passar de Grêmio x Flamengo irá aguardar Athletico ou Santos na semifinal. A partida de volta no Maracanã acontecerá no dia 15 de setembro.
LEIA MAIS:

