Home Futebol Cristiano Ronaldo fala pela primeira vez após retorno ao Manchester United: “É um clube que sempre teve um lugar especial no meu coração”

Cristiano Ronaldo fala pela primeira vez após retorno ao Manchester United: “É um clube que sempre teve um lugar especial no meu coração”

De volta para casa, CR7 assinou contrato de dois anos com o United com opção de prorrogação por mais uma temporada

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Cristiano Ronaldo está oficialmente de volta ao Manchester United, segundo anúncio do clube na manhã desta terça-feira (31). Com grande história nos Red Devils, onde jogou entre 2003 e 2009, o português expressou toda sua felicidade pelo retorno “para casa”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Manchester United é um clube que sempre teve um lugar especial no meu coração e tenho ficado maravilhado com todas as mensagens que recebi desde o anúncio de sexta-feira. Mal posso esperar para jogar em Old Trafford em frente a um estádio cheio e ver todos os fãs novamente. Estou ansioso para me juntar à equipe após os jogos internacionais e espero que tenhamos uma temporada de muito sucesso pela frente”, disse CR7 para o site oficial do United.

O contrato de Cristiano Ronaldo é de dois anos, com opção de prorrogação por mais uma temporada. Ele fez história no Real Madrid por anos e passou pela Juventus por três temporadas antes de voltar ao clube vermelho de Manchester. Nas últimas semanas, seu nome foi ligado ao Manchester City de Pep Guardiola, mas as negociações não avançaram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O treinador Solskjaer também falou sobre o retorno do ídolo do United:  “Você fica sem palavras para descrever Cristiano. Ele não é apenas um jogador maravilhoso, mas também um grande ser humano. Ter o desejo e a capacidade de jogar no nível mais alto por um período tão longo requer uma pessoa muito especial. Não tenho dúvidas de que ele continuará a impressionar a todos nós e sua experiência será muito importante para os jogadores mais jovens do time. O regresso de Ronaldo demonstra o apelo único deste clube e estou absolutamente satisfeito por ele estar a regressar a casa onde tudo começou”.

LEIA TAMBÉM

Na primeira partida após saída de Cristiano Ronaldo, Juventus dá vexame e perde para Empoli em casa

Saiba quem serão os rivais de Cristiano Ronaldo na Champions pelo Manchester United

Eterna rivalidade? Volta de CR7 ao Manchester United já é um “sucesso” maior que a chegada de Messi no PSG

Quando deve acontecer a reestreia de Cristiano Ronaldo no Manchester United?

Better Collective