Home Futebol Na primeira partida após saída de Cristiano Ronaldo, Juventus dá vexame e perde para Empoli em casa

Na primeira partida após saída de Cristiano Ronaldo, Juventus dá vexame e perde para Empoli em casa

A Juventus acabou derrotada em casa por 1 a 0 pela Empoli após saída de Cristiano Ronaldo

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

E parece que a saída de Cristiano Ronaldo da Juventus rumo ao Manchester United impactou no desempenho da equipe. Jogando em casa, a Velha Senhora foi, pela primeira vez na história, derrotada pelo modesto Empoli em Turim.

PUBLICIDADE

O gol da partida foi marcado ainda aos 21 minutos da primeira etapa, com Mancuso após bate e rebate na área. Porém, o time da Toscana não se abateu no restante da partida e soube neutralizar totalmente uma Juventus que pouco criava e que sequer oferecia perigo ao adversário, mesmo diante dos seus torcedores. Mesmo atrás do placar, a Juve mal atacava e não conseguiu oferecer perigo na segunda etapa. No fim, vitória por 1 a 0 dos visitantes.

Grandes momentos de Cristiano Ronaldo na Juventus

PUBLICIDADE

Já são dois jogos sem vitórias da Juventus neste Campeonato Italiano. Na rodada de abertura da temporada 2021-22 da competição, a Vecchia Signora empatou por 2 a 2 diante da Udinese. O próximo duelo da equipe na Série A será diante da Napoli, no próximo dia 12, pela 3ª rodada. Já a Empoli, soma seus três primeiros pontos, já que na sua estreia na competição, foi derrotada em casa por 3 a 1 pela Napoli. O próximo duelo do time da Toscana será também no próximo dia 12, em casa, diante do Venezia.

Cristiano Ronaldo confirmou nesta semana sua saída da Juventus e já foi, inclusive, anunciado como novo reforço do Manchester United, clube no qual o português fez bastante sucesso no início de sua carreira.

VEJA TAMBÉM: 

Exagero? Edílson é contestado por cravar que clube deve garantir, no mínimo, vaga na Libertadores nesta temporada: “o futebol tá louco”

Casagrande faz alerta a Luan após votação para craque do jogo em transmissão e torcida discorda na web

PUBLICIDADE

Foto de suposta estátua de Renato Gaúcho quebrada é falsa; saiba a veracidade da foto