O Corinthians, que começou a temporada sem dar muitas esperanças aos seus torcedores, virou o jogo. Após a janela de transferências do meio do ano, o clube contratou Willian, Renato Augusto, Roger Guedes e Giuliano, e mudou seu elenco de patamar. Em entrevista ao programa Jogo Aberto, da Band, Duílio Monteiro, presidente do Cointhians, rebateu criticas e mandou recado para quem achou que o clube seria rebaixado.
“Para quem achava que o Corinthians iria cair, que ninguém queria jogar no Corinthians, a resposta está aí. Foi uma janela de transferências maravilhosa. Jogadores que cumprem carências e que queriam e querem jogar no Corinthians, abrindo mão de ganhar dinheiro fora do país”, começou dizendo.
O presidente do Corinthians também falou sobre o planejamento do clube para trazer reforços de peso.
“Nos primeiros oito meses reduzimos a folha de pagamento do futebol e a despesa do clube social num trabalho de todas as diretorias. Só assim pudemos ter um aniversário com reforços. Há muito a se fazer”, disse.
Por fim, ele pediu o apoio dos torcedores, para, quando estiver liberado, comparecerem ao estádio.
Quero pedir o apoio da Fiel, como sempre. Em breve, se Deus quiser e sem pandemia, com eles na arena lotada. Este seria o maior reforço”, finalizou.
LEIA MAIS:
Mercado da bola: Romero faz exigência inusitada para voltar ao Corinthians
Mercado da bola: clube confirma oferta por três jogadores do Flamengo
Mercado da bola: São Paulo estuda rescindir contrato com atacante
Mercado da bola: Santos recebe proposta e define futuro de Marinho

