Home Futebol Messi sobe o tom, desabafa e surpreende jornalistas na véspera do jogo da Argentina

Messi sobe o tom, desabafa e surpreende jornalistas na véspera do jogo da Argentina

Messi falou sobre a relação com a imprensa nos últimos anos

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Lionel Messi quer respeito. Foi isso que o craque da Argentina falou na entrevista coletiva concedida na última quarta-feira. Conforme suas palavras, os atletas da seleção foram desrespeitados por muito tempo por conta da falta de títulos. O sentimento do camisa 10 é que a desvalorização do grupo precisa terminar, uma vez que recentemente a equipe foi campeã da Copa América.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Um pouco do que falamos antes, com o tema do que passou em 2014, 2015, 2016, uma parte do jornalismo nos tratava como fracassados, que não sentíamos a camiseta, pediam que não jogássemos mais na seleção. Nós tentamos dar o máximo, tentamos ser campeões, era o primeiro que queríamos”, disse em entrevista a ESPN.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJLZlNwWmRJaSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A marca da derrota na final da Copa do Mundo de 2014 foi grande entre os argentinos. Segundo Messi, o fracasso na Copa do Mundo no Brasil foi impactante entre os atletas e as críticas machucaram. O título recente, que tirou a argentina de um longo jejum, foi também um desabafo do futebol argentino.

“Antes éramos os piores por perdemos a final, agora somos os melhores. Tivemos a sorte de ganhar a Copa América, mas temos que seguir crescendo, preparando para o que vem, porque tem seleções muito boas, querendo ser campeãs e competem de igual para igual”, disse firmemente.

A Argentina volta a campo nesta quinta-feira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O jogo será diante da Bolívia, em casa. O evento será o primeiro após a confusão em São Paulo, quando o jogo foi paralisado pela ANVISA que buscava a deportação de atletas por descumprimentos de medidas sanitárias.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Grêmio pode se negar a jogar contra o Flamengo na volta da Copa do Brasil; entenda

PUBLICIDADE

Companheiro revela o que incomoda Messi no PSG

City e Al-Ain fazem contato com o Grêmio por volante de Felipão

Em tom de crítica, Mbappé é comparado a Ronaldinho Gaúcho por ex-jogador

Ex-Palmeiras, atacante nega acerto com clube da Série A

PUBLICIDADE

Diretor do Atlético-MG admite que meio-campista é monitorado pelo clube

Brasileirão: Hulk e Bruno Henrique são os principais finalizadores do 1° turno; veja o top-10

Botafogo mira a contratação de ex-atacante do Palmeiras

Better Collective