Home Futebol Cristiano Ronaldo diz que foi para o Manchester United para ‘vencer de novo’ e dispara sobre idade: “Eu sou diferente do resto”

Cristiano Ronaldo diz que foi para o Manchester United para ‘vencer de novo’ e dispara sobre idade: “Eu sou diferente do resto”

‘De volta para casa’, CR7 ressalta que retornou ao United para vencer: “Não estou aqui para férias”

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Cristiano Ronaldo está de volta para casa. Neste sábado (11), ele fará sua reestreia pelo Manchester United, clube no qual fez história entre 2003 e 2009. Aos 36 anos, o camisa 7 ressaltou que está em forma, falou que está pronto para vencer e comentou sobre a idade, em entrevista ao clube inglês.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“As pessoas acham que estou vindo só pelo coração, ou blá, blá, blá, mas voltei para mostrar que ainda posso arrasar e fazer o meu melhor. Estou aqui para vencer. Pessoas falam de idade, mas eles deveriam entender que eu sou diferente do resto dos outros. Mostro isso ano após ano, e agora não será diferente”, disparou Cristiano Ronaldo, que segue atuando em alto nível e quebrando recordes.

CR7 estreia pelo Manchester United em jogo contra o Newcastle United, no sábado, às 11h (de Brasília). Ele prosseguiu falando sobre o foco em vencer títulos pelo clube, que não conquista a Premier League desde 2012/13 e a Champions desde 2007/08.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJTaE9Ya1RXaSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“É por isso que estou aqui, não estou aqui para férias. Como disse, antes foi bom, ganhar coisas importantes com essa camisa, há muito anos. Mas estou aqui para vencer de novo, sou capaz, eu e meus companheiros. Estou pronto. Estou pronto para jogar. É uma boa chance para mim, para os torcedores, o clube, de dar um passo adiante. Estou pronto e acredito que serei um sucesso nos próximos três, quatro anos”, comentou o português, novo (e velho) camisa 7 do United.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo chega ao treino do Manchester United com carro avaliado em mais de R$ 1 milhão

PUBLICIDADE

Filhos de Cristiano Ronaldo e Rooney jogarão juntos na base do Manchester United

CR7  faz reflexão sobre a fama no futebol e desabafa: “Eu pagaria para ter minha privacidade de volta”

CR7 crava Messi como o “melhor jogador que já enfrentou” e dá a entender que é superior ao argentino

Série B, Brasileirão sub-23 e futebol internacional: os jogos de de hoje (10)

PUBLICIDADE

Neymar não jogará pela Seleção na próxima rodada das Eliminatórias

Decisivo? Brasil tem marca impressionante com Neymar em jogos por competições

Neymar desabafa contra imprensa e pede respeito: “Não sei mais o que faço com essa camisa”

Better Collective