Home Futebol Filhos de Cristiano Ronaldo e Rooney jogarão juntos na base do Manchester United

Filhos de Cristiano Ronaldo e Rooney jogarão juntos na base do Manchester United

Cristiano Ronaldo Junior e Kai Rooney jogarão juntos na equipe sub-12 do Manchester United

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O Manchester United voltará a ter uma dupla de ataque formada por Cristiano Ronaldo e Rooney, pelo manos na categorias sub-12. Filhos dos craques que juntos fizeram história com a camisa do clube entre entre 2003 e 2009, Junior e Kai seguem os passos dos pais e estão mostrando que têm futebol no DNA.

PUBLICIDADE

Com a volta de Cristiano Ronaldo para o Manchester United, quem também fechou com o clube para atuar na base foi Cristiano Ronaldo Junior, de 11 anos. O garoto, que também é atacante e estava na Juventus, chega para atuar na equipe sub-12.

O time sub-12 do Manchester United conta desde o ano passado com Kai Rooney, filho mais velho de Wayne, que defendeu o clube por 13 anos.

PUBLICIDADE

Kai foi apresentado no Manchester United acompanhado de Wayne Rooney e recebeu a camisa 10, mesmo número usado pelo pai.

Trajetória de Cristiano Ronaldo Junior na Juventus

Cristiano Ronaldo Junior é atacante e iniciou sua trajetória na base da Juventus em 2018. No ano seguinte, o garoto ajudou o clube a conquistar o Torneio Marítimo Centenário, que foi disputado na Ilha da Madeira, em, Portugal, terra natal do pai.

O título veio após a Juventus bater o Atlético de Madrid nos pênaltis. Os números de Cristiano Ronaldo Junior na competição foi excelentes: 19 gols e apenas 5 jogos disputados.

PUBLICIDADE

Leia também:

PUBLICIDADE

Messi desabafa com Neymar e critica Anvisa em Brasil x Argentina

Reviravolta do David Luiz, goleiros no São Paulo e Felipe Melo: veja os rumores da semana

Milton Neves elege técnico ideal para comandar o Santos “Meu voto é ele”

PUBLICIDADE

Futuro de medalhões e mais: as últimas do Flamengo no mercado da bola