Home Futebol Mercado da bola: Alvo de gigantes da Série A, David Luiz fecha com clube, mas jogador desmente : “fake news “

Mercado da bola: Alvo de gigantes da Série A, David Luiz fecha com clube, mas jogador desmente : “fake news “

David Luiz tem 34 anos e está sem clube desde o término de seu vínculo com o Arsenal, da Inglaterra

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

A ‘novela’ que envolve o futuro de David Luiz pode está próximo de um fim. Alvo de gigantes da Série A, o zagueiro teria escolhido o seu novo clube. De acordo com o AS, o zagueiro, que recebeu algumas propostas, deve reforçar o Salernitana, time recém-promovido para a primeira divisão do Campeonato Italiano.

PUBLICIDADE

O zagueiro teria chegado a um melhor acordo com o Salernitana e caso a contratação de concretize ele será companheiro do atacante Franck Ribéry, anunciado pelo clube italiano nesta segunda-feira (6).

Zagueiro se posiciona

PUBLICIDADE

David Luiz usou as redes sociais para negar o acerto e escreveu: “Cada dia uma fake news diferente. Cada dia um mentiroso diferente”

Carreira de David Luiz

David Luiz tem 34 anos e está sem clube desde o término de seu vínculo com o Arsenal, da Inglaterra. Flamengo, Corinthians, Atlético-MG, Lazio e Besiktas foram alguns dos times que tiveram interesse na contratação do zagueiro.

Revelado nas categorias de base do Vitória, David Luiz tem carreira sólida na Europa. O zagueiro também tem passagens por Benfica, Chelsea, PSG.

PUBLICIDADE

Quem é o Salernitana?

Fundado em 1919, o Salernitana foi recém-promovido para a elite do futebol italiano, após ter ficado na 2ª colocação da Série B do Campeonato Italiano na última temporada. Na competição, o clube teve um retrospecto de 19 vitórias, 12 empates e sete derrotas.

O Salernitana não vem tendo um bom início no Campeonato Italiano 2021/2022. O novo clube de Ribéry perdeu os dois jogos que disputou na competição nacional.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Messi desabafa com Neymar e critica Anvisa em Brasil x Argentina

Reviravolta do David Luiz, goleiros no São Paulo e Felipe Melo: veja os rumores da semana

Milton Neves elege técnico ideal para comandar o Santos “Meu voto é ele”

Futuro de medalhões e mais: as últimas do Flamengo no mercado da bola

PUBLICIDADE