Home Futebol Processo contra clube paulista, novela David Luiz, elogios para reforço e mais: as notícias do Flamengo deste sábado (4)

Processo contra clube paulista, novela David Luiz, elogios para reforço e mais: as notícias do Flamengo deste sábado (4)

No Torcedores.com você pode ver o resumo com os principais notícias que envolveram o Flamengo neste sábado (04)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os rubro-negros informados com os principais fatos do Flamengo, o Torcedores.com volta, neste sábado (04), com um resumo diário de notícias do clube.

PUBLICIDADE

Confira as principais notícias do Rubro-negro:

Flamengo processa clube paulista

PUBLICIDADE

Disputando a Série B do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta está sendo processado pelo Flamengo pela negociação do volante Matheus Jesus para o Estoril Praia, de Portugal, segundo informações dos sites Futebol Interior e Coluna do Fla. O Rubro-negro estaria cobrando 100 mil reais ao clube paulista.

Flamengo na Jovem Pan

O Grupo Jovem Pan anunciou que vai transmitir todos os jogos do Athletico Paranaense como mandante no Campeonato Brasileiro com imagens. Assim, o Flamengo terá o seu jogo contra o Furacão na transmissão da emissora.

Novela David Luiz

PUBLICIDADE

A novela envolvendo o futuro de David Luiz segue mais um capítulo. Depois de mais desistências, o Flamengo ainda está sendo o principal interessado no defensor ex-seleção brasileira.

Novo concorrente por David Luiz

Porém, o Besiktas entrou firme na disputa pelo zagueiro. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o clube turcos realizou uma nova investida para contratar David Luiz. Como a janela de transferência no país ainda segue aberta, o atleta poderia chegar ao clube.

Recém-contratado, Andreas Pereira balançou as redes adversárias  logo na estreia e deu seu “cartão de entrada” no Flamengo. Ex-comandante do jovem meia na Seleção Brasileira Olímpica, o treinador Alexandre Gallo teceu elogios ao atleta adquirido pelo time carioca. Em entrevista à ESPN, Gallo falou sobre o perfil de Andreas dentro das quatro linhas e enalteceu a investida dos rubro-negros.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

TV Globo troca Casagrande por Caio Ribeiro para exibir Brasil x Argentina

Após Benfica e mais dois times do Brasil deixarem “briga” por David Luiz, jogador se aproxima do Flamengo

Neto detona técnico de gigante da Série A: ‘Não merece o cargo que tem’

PUBLICIDADE

Brasileirão: Veja 10 contratações aleatórias que entraram para a história