Home Futebol Volta de Luan, novas contratações, David Luiz e mais: as últimas notícias do Atlético-MG no mercado da bola

Volta de Luan, novas contratações, David Luiz e mais: as últimas notícias do Atlético-MG no mercado da bola

No Torcedores.com você pode ver um resumo com as últimas notícias do Atlético-MG no mercado da bola

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.
PUBLICIDADE

Apesar da janela de transferências internacional está fechada, o Atlético-MG esteve uma semana agitada em relação a notícias envolvendo o clube no mercado da bola. Nesta segunda (6), o Torcedores.com mostra um resumo com a últimas novidades do Galo.

Confira as últimas notícias do Palmeiras no Atlético-MG:

Vai voltar?

PUBLICIDADE

Com passagem marcante pelo Atlético-MG, o atacante Luan gostaria de retornar ao clube mineiro. O jogador de 31 anos, que atualmente V-Varen Nagasaki, do Japão, compartilhou publicações de torcedores remetendo ao período em que vestiu a camisa do Galo. Ele admite arrependimento de ter saído.

Reforço com futebol no DNA

O Galo acertou a contratação do lateral-esquerdo Andrey Gentil, de 17 anos, que estava no Treze-PB. O garoto carrega o futebol no sangue, pois ele é filho do ex-jogador Thiago Gentil, que defendeu o Palmeiras. Ele chega para atuar na equipe sub-17 do Atlético-MG.

Mais um contratado

PUBLICIDADE

A diretoria do Atlético-MG também acertou a contratação do zagueiro Jarleysom, de apenas 17 anos, que tem passagem pela base do Grêmio. O garoto chega ao Galo para reforçar o time Sub-17.

O mercado da base está agitado

Com passagens pelas categorias de base de Flamengo e Botafogo, o atacante José Phelipe é mais uma contratação para a equipe sub-17 do Atlético-MG.

David Luiz no Galo?

PUBLICIDADE

Sem clube desde que saiu do Arsenal, o zagueiro David Luiz chegou a ser especulado no Galo. Mas, o Atlético-MG garantiu que não tem nenhuma negociação em andamento.

“Não, nada. Nós temos em nosso entendimento, faltando apenas três meses, acho que os movimentos que precisaríamos fazer foram feitos. O Cuca retoma hoje os trabalhos mirando reabastecer as energias deste grupo e esperamos disputar tudo até o final do ano. Com a chegada do Diego Costa estamos bem servidos de elenco”, declarou Rodrigo Caetano, diretor de futebol, à TV Bandeirantes.

Emprestado

Cria das categorias de base, o goleiro Guilherme Christino foi emprestado pelo Atlético-MG ao Operário-PR para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O arqueiro de 18 anos assinou foi cedido ao novo clube até o final desta temporada.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Palmeiras “barra” saída de Gabriel Menino para clube da Itália; veja os valores

Corinthians faz manobra para não compartilhar foto de Willian de verde

Willian aparece no BID e Corinthians poderá ter novidades para o duelo contra o Juventude

PUBLICIDADE

Zagueiro do Galo ‘ignora’ o Corinthians na lista de favoritos no Campeonato Brasileiro