Home Futebol Mercado da Bola: Atlético-MG fecha contratação de ex-zagueiro do Grêmio

Mercado da Bola: Atlético-MG fecha contratação de ex-zagueiro do Grêmio

De olho no futuro, Atlético mantém investimentos em suas categorias de base

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A diretoria do Atlético acertou a contratação de Jarleysom, zagueiro de apenas 17 anos. O garoto chega ao Galo para reforçar o time Sub-17. A informação foi dada inicialmente por Paullo Campos, setorista das categorias se base do alvinegro e confirmada pelo Torcedores.com

PUBLICIDADE

Jarleysom possui passagens pelo Grêmio e Aster Brasil FC. Nos últimos dias, o jovem posou com a camisa do Atlético e já assinou o contrato. Nas redes sociais, comemorou a oportunidade de jogar pelo Galo.

“Mais um grande passo na minha carreira! Quero agradecer primeiramente a Deus, segundo a minha família por me apoiar e estar comigo nos momentos difíceis. Agradeço ao Atlético por acreditar em mim e também agradeço a todos que me ajudaram a chegar até aqui, escreveu.

PUBLICIDADE

https://www.instagram.com/p/CTYi5LtjWL4/

Novo atacante

O Atlético reforçou também o setor ofensivo do Sub-17. Trata-se do meia-atacante José Phelipe, que possui passagens pelas categorias inferiores de Flamengo e Botafogo. O anúncio do acerto foi feito através de sua assessoria.

Meia de saída

Se uns chegam, outros tomam o caminho inverso. Recentemente, o Atlético definiu a ida de Guilherme Christino, goleiro de 18 anos, ao Operário. Ele foi cedido ao clube paranaense até dezembro. Em 2021, o jovem disputou o Campeonato Mineiro Júnior, pelo Sub-20 da equipe mineira.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Galvão critica Tite e cobra presença de jogador na equipe: ‘Convocou ele pra quê?

Neto revela fato macabro de jogo com presos no Carandiru: ‘Cortaram o braço do goleiro’

Galvão critica Tite e cobra presença de jogador na equipe: ‘Convocou ele pra quê?