Home DESTAQUE Messi desabafa com Neymar e critica ação da Anvisa em Brasil x Argentina: “Faz três dias que estamos aqui”

Messi desabafa com Neymar e critica ação da Anvisa em Brasil x Argentina: “Faz três dias que estamos aqui”

Câmeras da transmissão da partida captaram conversa entre Neymar e Messi, que criticou a suspensão do clássico Brasil x Argentina

Por Rafael Alves em 05/09/2021 18:05 - Atualizado há 3 anos

Messi em Brasil x Argentina
Messi em Brasil x Argentina

O atacante Lionel Messi desabafou sobre toda a confusão em Brasil x Argentina em conversa com Neymar neste domingo (5), na Neo Química Arena, em São Paulo. O jogo foi paralisado e depois suspenso pela Conmebol após ação da Anvisa.

“Faz três dias que estamos aqui. Esperaram começar a partida. Por que não avisaram antes? Por que não foram ao hotel? O mundo está vendo tudo isso”, comentou o craque da seleção argentina em conversa flagrada por câmeras da transmissão da TV Globo.

Por que Anvisa agiu em Brasil x Argentina?

A portaria nº 655, de 23 de junho de 2021, estabelece regras que os viajantes de Reino Unido da Grã Bretanha e Irlanda do Norte, África do Sul e Índia deveriam cumprir quarentena – o que não foi cumprido. Os atletas em questão foram: Emiliano Martinez, Emiliano Buendía (Aston Villa), Romero e Lo Celso (Tottenham).

LEIA TAMBÉM

Galvão Bueno dispara contra polêmica em Brasil x Argentina: “Vergonha mundial”

Rogério Ceni e mais três: Santos mira contratação de técnico para substituir Diniz

Brasileirão: Times da Série A chegam a 27 trocas de técnicos na temporada; veja lista

Banco planeja injetar bolada no Flamengo em troca de direitos de TV do Brasileirão

Exit mobile version