Home Futebol Rogério Ceni e mais três: Santos mira contratação de técnico para substituir Diniz

Rogério Ceni e mais três: Santos mira contratação de técnico para substituir Diniz

Santos busca profissional para comandar volta por cima do clube no Brasileirão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Em péssima fase, o Santos optou pela demissão de Fernando Diniz após a derrota para o Cuiabá. Agora, correndo contra o tempo, a diretoria deseja contratar o substituto de maneira rápida e quatro nomes já estão no radar. De acordo com o repórter Ricardo Martins, da “TNT Sports“, Guto Ferreira, Dorival Júnior e Rogério Ceni são especulados pelo Peixe, nomes que possuem experiência dentro do futebol nacional.

Enquanto isso, segundo o jornalista Cosme Rímoli, do “R7“, Fábio Carille também é falado nos bastidores. Livre no mercado depois que deixou o Al-Ittihad, o ex-técnico do Corinthians já cogitou aceitar uma possível oferta do Santos. Agora, resta saber qual será o treinador alvo de investida por parte do clube.

“Me imagino (treinando o Santos). Só falo da possibilidade grande de ficar aqui porque as sondagens reais foram do mundo árabe. Teve algumas coisas do Brasil alguns meses atrás, meu contrato estava em vigência com o clube me dando respaldo e indo muito bem no campeonato, e preferimos não dar continuidade para essas conversas. Penso em voltar ao Brasil em algum momento, mas não existe nada real“, declarou ao canal “BandSports“ em abril.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJHc3hGYk1GUyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Como a temporada segue de forma frenética, o Santos deseja iniciar o segundo turno do Brasileirão conquistando três pontos. Em casa, no dia 11 de setembro, o adversário será o Bahia, que vem de triunfo contra o Fortaleza e, assim como o Peixe, deseja subir na tabela para se afastar da zona de rebaixamento.

LEIA TAMBÉM

Brasileirão: Times da Série A chegam a 27 trocas de técnicos na temporada; veja lista

Léo Baptistão cita futebol ‘sem medo de ser feliz’ de Diniz como fator para acertar com Santos

Novo reforço do Santos foi oferecido ao Corinthians, mas foi recusado; saiba o motivo 

Ex-lateral de Vasco e Santos é contratado pelo Paysandu jogar a Série C do Brasileirão 

Após Messi, PSG mira novo reforço para fechar elenco galáctico

De saída? Flamengo toma decisão sobre futuro de três ‘medalhões’ do elenco

Resolveria? Tite revela craque brasileiro que desejaria contar na Seleção

ATÉ PARIS! Encerramento das Paralimpíadas tem cores, luzes e mensagem de inclusão