Home Futebol Milton Neves elege técnico ideal para comandar o Santos “Meu voto é ele”

Milton Neves elege técnico ideal para comandar o Santos “Meu voto é ele”

Apresentador da Band declarou sua preferência para técnico do Santos

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Santos está em busca de um novo treinador. Neste domingo, a direção do Peixe oficializou a demissão de Fernando Diniz. Após a derrota para o Cuiabá por 2 a 1, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, o clube entendeu que não havia mais a necessidade de continuar o trabalho.

PUBLICIDADE

Agora, o torcedor fica na expectativa sobre quem será o próximo comandante alvinegro. Pelo menos dois nomes já estão descartados. Segundo o jornalista Ademir Quintino, Guto Ferreira e Dorival Júnior não estão nos planos para a sequência da temporada.

Apresentador da TV Bandeirantes e santista declarado, Milton Neves já tem um preferido. No Terceiro Tempo deste domingo, não teve dúvidas em apontar Rogério Ceni como técnico ideal. “Meu voto é ele”.

PUBLICIDADE

Além de Ceni, livres no mercado também estão Fábio Carille, Roger Machado e Abel Braga. Até a definição do novo treinador, o auxiliar fixo Marcelo Fernandes é quem ficará responsável nesta semana por comandar as atividades no CT Rei Pelé.

Na tabela de classificação, o Santos ocupa a 13º colocação do Campeonato Brasileiro, com 22 pontos, só quatro à frente do América-MG, o primeiro time da zona de rebaixamento.

Fernando Diniz teve 10 vitórias, sete empates e 10 derrotas no comando do Santos.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: relembre as novelas do futebol nacional nesta janela

Neto revela fato macabro de jogo com presos no Carandiru: ‘Cortaram o braço do goleiro’

Galvão critica Tite e cobra presença de jogador na equipe: ‘Convocou ele pra quê?