Home Futebol Santos descarta dois nomes para substituir Diniz; veja demais opções

Santos descarta dois nomes para substituir Diniz; veja demais opções

Agora sem Diniz, demitido, Santos avalia opções no mercado para escolha do novo técnico

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Santos oficializou neste domingo a saída de Fernando Diniz. Após a derrota para o Cuiabá, por 2 a 1, sábado, pelo Brasileirão, a diretoria do Peixe entendeu que era o momento de interromper o trabalho. A pressão dos torcedores pela demissão também era grande.

PUBLICIDADE

Sem vencer há seis partidas, sendo a última no dia 12 de agosto, o Peixe se aproxima da zona de rebaixamento da Série A. Além de Diniz, os auxiliares Eduardo Zuma e Yan Razera e o preparador físico Wagner Bertelli também foram desligados do clube paulista.

Agora, fica a dúvida sobre qual será o novo técnico do Santos para o restante da temporada. Ao menos dois nomes já seriam carta fora do baralho. Segundo informações do jornalista Ademir Quintino, Guto Ferreira e Dorival Junior não estão na pauta da direção santista.

PUBLICIDADE

Livres no mercado, Carille, Roger, Abel Braga e Rogério Ceni surgem como possibilidades para assumir o Santos. Até a definição do novo treinador, o auxiliar fixo Marcelo Fernandes é quem ficará responsável comandará as atividades no CT Rei Pelé.

Na tabela de classificação, o Santos ocupa a 13º colocação do Campeonato Brasileiro, com 22 pontos, só quatro à frente do América-MG, o primeiro time da zona de rebaixamento.

Fernando Diniz teve 10 vitórias, sete empates e 10 derrotas no comando do Santos.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: relembre as novelas do futebol nacional nesta janela

Neto revela fato macabro de jogo com presos no Carandiru: ‘Cortaram o braço do goleiro’

Galvão critica Tite e cobra presença de jogador na equipe: ‘Convocou ele pra quê?