Home Futebol Torcedores do Santos pressionam Rueda por saída de Diniz; veja repercussão

Torcedores do Santos pressionam Rueda por saída de Diniz; veja repercussão

Depois de ser goleado pelo Flamengo, Santos tropeçou ontem para o Cuiabá, fora de casa; Fernando Diniz não agrada santistas

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Fernando Diniz está pressionado no cargo de técnico do Santos. Após a derrota para o Cuiabá por 2 a 1, em jogo realizado na noite deste sábado, pela 19ª rodada do Brasileirão, torcedores do Peixe exigiram nas redes sociais a troca no comando da equipe.

PUBLICIDADE

Na visão dos santistas, Diniz peca em insistir em situações que já não deram resposta em outras partidas. Além disso, o time paulista se mostra cada vez mais frágil no setor defensivo. A bola aérea, por exemplo, tem sido uma grande dor de cabeça.

Preocupados com o cenário atual, grande parte da torcida pede a demissão de Diniz. Neste momento, o Santos é o 13ª colocado com 22 pontos. São quatro de distância para o América-MG, primeiro na zona de rebaixamento e um jogo a menos que o Peixe.

PUBLICIDADE

“A gente trabalha muito, e tem muito trabalho. Sabíamos que seria difícil, ainda mais perdendo jogadores, e isso não é uma queixa, é uma constatação. (…) O Santos é um time imenso, precisa de jogadores protagonistas, então estamos trabalhando muito para suprir a ausência desses jogadores”, disse o treinador na coletiva.

Fernando Diniz tem no comando do Santos 10 vitórias, sete empates e 10 derrotas.

Veja a repercussão no Twitter

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

https://twitter.com/LimaOliveira22/status/1434511003815972865

LEIA TAMBÉM:

Mercado da Bola: relembre as novelas do futebol nacional nesta janela

Neto revela fato macabro de jogo com presos no Carandiru: ‘Cortaram o braço do goleiro’

Galvão critica Tite e cobra presença de jogador na equipe: ‘Convocou ele pra quê?