Home Mercado da Bola Reviravolta do David Luiz, goleiros no São Paulo e convite para Felipe Melo: veja os principais rumores da semana

Reviravolta do David Luiz, goleiros no São Paulo e convite para Felipe Melo: veja os principais rumores da semana

Novela envolvendo Flamengo e David Luiz está longe de ter fim. Veja os últimos capítulos e tudo que rolou no mercado da bola na última semana!

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O mercado da bola segue agitado apesar do fechamento da janela para inscrição de jogadores que ainda têm contrato no futebol internacional. Pensando nisso, o Torcedores.com separou as principais notícias da última semana para você ficar por dentro de tudo. Confira!

PUBLICIDADE

Novela David Luiz no Flamengo tem mudanças

O zagueiro ainda atrai muito interesse do Flamengo, mas não definiu o seu futuro. Alvo do Benfica, o jogador não foi inscrito na fase de grupos da Liga dos Campeões – o que deve tirar muito da possibilidade de retornar ao time português.

Além disso, de acordo com Thiago Asmar, uma pedida salarial muito alta teria afastado David Luiz de um acordo com a direção do Flamengo. Enquanto isso, o Salernitana está de olho na situação do brasileiro. O time italiano já contratou Ribery para esta temporada e busca um defensor de peso.

PUBLICIDADE

Quem será o novo goleiro do São Paulo?

Após recentes problemas e falhas de Tiago Volpi, a diretoria do São Paulo entendeu que precisa investir em um novo goleiro. Campeão da Libertadores pelo Grêmio, Marcelo Grohe surgiu como grande oportunidade de mercado, mas salário alto trava acerto com o jogador de 34 anos, segundo o jornalista Jorge Nicola.

Convocado por Tite na seleção brasileira recentemente, o goleiro Ivan, da Ponte Preta, é o grande alvo do São Paulo há algumas janelas de transferência e deve ser o objetivo para 2022.

Fluminense tenta renovar com Abel Hernández

Considerado um dos principais jogadores do Fluminense na temporada, o atacante uruguaio Abel Hernández está negociando um novo contrato com a diretoria das Laranjeiras. A reportagem do Torcedores.com, porém, apurou que a negociação se encontra travada neste momento.

Felipe Melo recebe convite para jogar na Argentina

Com passagem perto do fim no Palmeiras, o volante Felipe Melo deu entrevista para um jornal argentino e exaltou – mais uma vez – o Boca Juniors, além de negar que jogaria no rival River Plate. Porém, o atleta também elogiou Verón, que é dirigente do Estudiantes e fez um convite para o brasileiro jogar na equipe campeã da Libertadores em 2009.

PUBLICIDADE

Flamengo tem problemas para renovar com estrelas

No mesmo caminho, a diretoria do Flamengo está focada no acordo com os principais jogadores do elenco rubro-negro que ainda não acertaram a permanência para a próxima temporada. Os experientes Diego Alves, Diego Ribas e Filipe Luís têm futuro incerto no clube e ainda não conseguiram assinar o novo vínculo. O meia, inclusive, estaria reduzindo o seu salário para permanecer mais tempo na equipe.

Por outro lado, o time também busca dar uma valorização para Arrascaeta, considerado o principal jogador do Flamengo de Renato Gaúcho ao lado de Gabigol. Porém, as exigências dos agentes do uruguaio têm atrapalhado o fim positivo da negociação.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJjazBXVFpQaCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]


LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Messi desabafa com Neymar e critica ação da Anvisa em Brasil x Argentina

Galvão Bueno dispara contra polêmica em Brasil x Argentina: “Vergonha mundial”

Rogério Ceni e mais três: Santos mira contratação de técnico para substituir Diniz

Brasileirão: Times da Série A chegam a 27 trocas de técnicos na temporada; veja lista

PUBLICIDADE

Banco planeja injetar bolada no Flamengo em troca de direitos de TV do Brasileirão