Home Futebol Pelé hospitalizado, morte de jogador francês, futuro de David Luiz, Hernanes revoltado e mais: as notícias do futebol de hoje (6)

Pelé hospitalizado, morte de jogador francês, futuro de David Luiz, Hernanes revoltado e mais: as notícias do futebol de hoje (6)

O Torcedores.com preparou um resumo com as principais notícias do futebol desta segunda-feira (6)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

“Pelé hospitalizado, morte de jogador francês, futuro de David Luiz”: essas e outras notícias agitaram o mundo do futebol desta segunda-feira (6). E no Torcedores.com você fica bem informado com as últimas novidades do esporte mais acompanhado pelo brasileiro.

PUBLICIDADE

Veja as principais notícias do futebol desta segunda:

Pelé está hospitalizado

PUBLICIDADE

Rei do futebol, Pelé revelou nesta segunda-feira que foi submetido a uma cirurgia para a retirada de um tumor. O ídolo do esporte mundial está hospitalizado no Albert Einstein desde a semana passada e teve o problema detectado após exames de rotina.

Luto na França

Aos 73 anos de idade, o zagueiro francês Jean-Pierre Adams morreu nesta segunda-feira (6). Ele estava em coma profundo desde 1982, devido a um erro na dose de anestesia enquanto operava o joelho. A morte do homem ocorreu no Hospital Universitário de Nimes (França), segundo informou o jornal francês L’Equipe.

Novo clube de David Luiz?

PUBLICIDADE

A ‘novela’ que envolve o futuro de David Luiz pode está próximo de um fim. Alvo de gigantes da Série A, o zagueiro teria escolhido o seu novo clube. De acordo com o AS, o zagueiro, que recebeu algumas propostas, deve reforçar o Salernitana, time recém-promovido para a primeira divisão do Campeonato Italiano. Mas, o jogador usou as redes sociais para desmentir, ou despistar, a notícia.

Zoeira contra a Argentina

Sempre envolvido em zoeiras e provocações no futebol, o atacante Richarlison aproveitou a suspensão do jogo das Eliminatórias da Copa para tirar sarro da Argentina. O clássico foi paralisado pela Anvisa, quatro jogadores da Argentina terem descumpridor as normas sanitárias brasileira.

Galvão detona ocorrido em Brasil x Argentina

PUBLICIDADE

A paralisação e suspensão do jogo entre Brasil e Argentina foi o grande assunto do futebol neste final de semana. Incomodado com toda a situação protagonizada, Galvão Bueno não poupou duras críticas ao descumprimento do protocolo sanitário por parte de quatro jogadores da Albiceleste.

Tite não gostou

Quem também não gostou da paralisação da partida foi o técnico Tite, da Seleção Brasileira. A TV Globo, que transmitia o jogo, flagrou o treinador andando de um lado para o outro e falando: “Tá certo. Tem 24 horas antes do jogo, 72 horas antes do jogo. Vai fazer na hora do jogo!”.

Hernanes revoltado

PUBLICIDADE

Hernanes perdeu a paciência com a arbitragem da partida no duelo entre Athletico e Sport no último domingo (5), pela 19ª rodada do Brasileirão. Expulso depois de reclamações ásperas contra o árbitro Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL), o jogador de futebol utilizou suas redes para desabafar sobre o ocorrido, e disparou fortes críticas à CBF.

Leia também:

PUBLICIDADE

Messi desabafa com Neymar e critica Anvisa em Brasil x Argentina

Reviravolta do David Luiz, goleiros no São Paulo e Felipe Melo: veja os rumores da semana

PUBLICIDADE

Milton Neves elege técnico ideal para comandar o Santos “Meu voto é ele”

Futuro de medalhões e mais: as últimas do Flamengo no mercado da bola