Home Futebol Pelé passa por cirurgia para retirada de tumor e segue hospitalizado

Pelé passa por cirurgia para retirada de tumor e segue hospitalizado

Ex-jogador deu entrada no hospital na última terça-feira (31), em São Paulo

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

Através de um post feito nas redes sociais nesta tarde de segunda-feira (6), o ex-jogador Pelé revelou que foi submetido a um procedimento cirúrgico para a remoção de um tumor. Hospitalizado no Albert Einstein desde a semana passada, o ídolo do futebol mundial teve o problema detectado após exames de rotina.

A informação de que o ex-atleta do Santos e da Seleção Brasileira estava internado há quase uma semana foi divulgada nesta manhã (6), mas com o problema de saúde não revelado. Confiante na recuperação, Pelé agradeceu o maciço apoio recebido, e cravou que irá superar mais este desafio com sorriso no rosto.

“Meus amigos, muito obrigado pelas mensagens de carinho. Eu agradeço a Deus por estar me sentindo muito bem e por permitir que o Dr. Fábio e o Dr. Miguel cuidem da minha saúde. No último sábado fui submetido a uma cirurgia de retirada de lesão suspeita no cólon direito. O tumor foi identificado na realização dos exames que mencionei na última semana”, iniciou o “Rei do Futebol”.

PUBLICIDADE

“Felizmente, estou acostumado a comemorar grandes vitórias ao lado de vocês. Vou encarar mais essa partida com um sorriso no rosto, muito otimismo e alegria por viver cercado de amor dos meus familiares e amigos”, concluiu, o ex-jogador, mostrando confiança em uma pronta recuperação.

 

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Pelé nega desmaio e brinca: “Avisem que eu não jogo no próximo domingo”

Fifa divulga comunicado lamentando confusão no jogo entre Brasil x Argentina; veja nota oficial

Morte de jogador, polêmica no jogo Brasil x Argentina, pancadaria entre torcidas e novidades no Fla: notícias do futebol no final de semana

PUBLICIDADE

Pelé valoriza retorno de Cristiano Ronaldo ao Manchester United e português responde

Futuro de medalhões e mais: as últimas do Flamengo no mercado da bola

Reviravolta do David Luiz, goleiros no São Paulo e Felipe Melo: veja os rumores da semana

Brasileirão, Eliminatórias e mais: veja a agenda de jogos de segunda (6)

PUBLICIDADE

Milton Neves elege técnico ideal para comandar o Santos “Meu voto é ele”