Home Futebol Galvão detona ocorrido em Brasil x Argentina e dispara: “Um dos momentos mais tristes da minha carreira”

Galvão detona ocorrido em Brasil x Argentina e dispara: “Um dos momentos mais tristes da minha carreira”

Narrador foi citado diversas vezes nas redes sociais por desabafo feito durante transmissão nas Eliminatórias

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

A paralisação e suspensão do jogo entre Brasil e Argentina no último domingo (6) em confronto das Eliminatórias da Copa do Mundo foi o grande assunto do futebol neste final de semana. Incomodado com toda a situação protagonizada, Galvão Bueno não poupou duras críticas ao descumprimento do protocolo sanitário por parte de quatro jogadores da Albiceleste.

PUBLICIDADE

Além das fortes declarações dadas ao vivo na TV Globo, o narrador utilizou suas redes para opinar mais uma vez sobre a polêmica interrupção da partida. Revoltado, Galvão classificou o episódio como ‘um dos mais tristes’ da sua extensa carreira.

“Tenho 47 anos de profissão. Neste domingo, vivi um dos momentos mais tristes da minha carreira. Animado e empolgado como sempre para transmitir mais um Brasil x Argentina, um dos maiores clássicos do futebol mundial. Tivemos menos de cinco minutos de jogo. Os argentinos falsificaram informações de quatro jogadores que haviam passado pela Inglaterra e que teriam que passar por uma quarentena de 14 dias. Nada foi feito”, iniciou Galvão.

PUBLICIDADE

“Caio Ribeiro usou uma expressão muito correta: “O futebol não vive num mundo à parte”. O drama é muito grande. Centenas de milhares de mortos no Brasil e milhões pelo mundo. Cada país tem suas determinações sanitárias. Quem vem da Índia, África do Sul, Reino Unido, não pode entrar no brasil sem quarentena. Mas também achei estranho que, por mais de 24h, não tivessem impedido que a Argentina chegasse ao estádio. Mostramos um momento de vergonha para ao mundo do futebol. Pelo menos, prevaleceu a lei e o protocolo de saúde em respeito às famílias das centenas de milhares de mortos que tivemos no Brasil. Triste. Lamentável”, desabafou o narrador.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Morte de jogador, polêmica em Brasil x Argentina, pancadaria entre torcidas e novidades no Fla: notícias do futebol no final de semana

Galvão comove ao mandar mensagem para Caio Ribeiro após comentarista revelar luta contra o câncer

Galvão critica Tite e cobra presença de jogador na equipe: ‘Convocou ele pra quê?

Galvão Bueno ironiza comentários de Casagrande e Roger durante transmissão: “Lá do campo é que é difícil”

PUBLICIDADE

Brasil x Argentina: O que vai acontecer após suspensão do jogo?

CBF se diz “surpresa” com ação da Anvisa e critica entidade sanitária

Messi desabafa com Neymar e critica Anvisa em Brasil x Argentina

Brasil x Argentina suspenso, Galvão detona CBF e governo, técnico demitido, morte de atleta: as notícias deste domingo (05)

PUBLICIDADE