Home Futebol Galvão comove ao mandar mensagem para Caio Ribeiro após comentarista revelar luta contra o câncer

Galvão comove ao mandar mensagem para Caio Ribeiro após comentarista revelar luta contra o câncer

Comentarista revelou estar com um caroço no pescoço e já está realizado quimioterapia

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

Figura bastante conhecida na televisão brasileira, o ex-jogador e comentarista Caio Ribeiro pegou amigos e fãs de surpresa na noite da última sexta-feira (3) ao revelar que está lutando contra um quadro de câncer. Confiante na recuperação, o profissional da TV Globo disse que tem 95% de chances de cura e já está na reta decisiva do tratamento, tranquilizando a todos.

Logo após a publicação do comentarista, várias amigos e seguidores dele se manifestaram desejando uma pronta recuperação. Entre as celebridades que comentaram esteve Galvão Bueno. Companheiro de Caio Ribeiro nas transmissões esportivas, o experiente narrador mandou uma mensagem comovente ao amigo.

“Querido Caio. Você já fez grandes jogos, venceu muitos, mas esse é o maior jogo da sua vida e você terá uma grande vitória!! Fique com Deus e com a torcida de todo um país! Estaremos juntos no domingo no Brasil x Argentina!”, escreveu o narrador.

PUBLICIDADE

Além de Galvão, nomes como Felipe Andreoli, Luís Roberto, Everaldo Marques, parceiros de Caio Ribeiro nas transmissões, também fizeram questão de deixar mensagens de força para o ex-jogador.

“Força, Caioba! Vai dar tudo certo, amigo. Em breve você estará 100%”, escreveu Everaldo. “Você já está bem. Tenho certeza disso. Conta com a gente sempre”, disse Andreoli.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Galvão Bueno ironiza comentários de Casagrande e Roger durante transmissão: “Lá do campo é que é difícil”

PUBLICIDADE

Galvão detona Seleção Brasileira por atitude polêmica em premiação nas Olimpíadas: “Lamentável”

Torcedores do Corinthians reprovam possível retorno de Danilo Avelar

Galvão ‘pistola’, jogo interrompido por tiros, novidades na seleção, atacante da Europa no Palmeiras e mais: notícias do futebol hoje (3)

Atlético-MG ganha reforço antes do previsto para a sequência da temporada

PUBLICIDADE