Home Futebol Cristiano Ronaldo faz reflexão sobre a fama no futebol e desabafa: “Eu pagaria para ter minha privacidade de volta”

Cristiano Ronaldo faz reflexão sobre a fama no futebol e desabafa: “Eu pagaria para ter minha privacidade de volta”

CR7 ainda confessou que já se disfarçou para conseguir sair em véspera de Ano Novo

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Cristiano Ronaldo construiu uma das carreiras mais vencedoras da história do futebol. Com cinco Bolas de Ouro, cinco Champions Leagues e inúmeros prêmios e recordes, ele se tornou uma lenda viva no esporte. Além de tudo, o português tem grande força midiática e atrai um número elevado de seguidores nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Como é normal na vida de quaquer famoso pelo mundo, CR7 perdeu sua privacidade e tem que conviver com alguns pontos negativos da fama. O jogador do Manchester United fez grande reflexão sobre o assunto em entrevista para o jornalista britânico Piers Morgan:

“Quando começa, é ótimo. Você é famoso, você é um jogador fantástico, ganha troféus, faz gols, está na primeira página do jornal, na televisão… Mas depois de muitos anos, você vê a vida de uma maneira diferente. Você tem namorada, tem filhos, quer um pouco de privacidade e não há mais privacidade. Minha privacidade acabou”, declarou CR7, que prosseguiu em desabafo:

PUBLICIDADE

“Se eu tivesse a oportunidade agora, pagaria para ter minha privacidade de volta. As pessoas dizem ‘Ah, sim, mas você é rico. Você tem dinheiro, você tem carros, você tem casas’, mas isso não é tudo. Acredite em mim, ser famoso demais não é bom”, disse ele. Segundo o relato do jornalista, Cristiano Ronaldo parou de sorrir e ficou quase ‘melancólico’ nesse momento da entrevista.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJGYXQyWm5zWSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Ele concluiu citando seus filhos: “Você sabe quantas vezes fui ao parque com meus filhos nos últimos dois anos? Zero. Se eu for, muitas pessoas chegarão de repente. As crianças vão ficar nervosas, eu vou ficar nervoso, minha namorada vai ficar nervosa. Não posso ir a um bar com amigos porque sei que eles não se sentirão confortáveis ​​comigo lá. Evito fazer esse tipo de coisa, porque as pessoas ao meu redor ficam mais nervosas do que eu.”

Depois que saiu do Manchester United em 2009, CR7 fez história no Real Madrid. Ele contou um episódio em que se disfarçou para conseguir sair no Ano Novo:

PUBLICIDADE

“Foi logo depois que fui para o Real Madrid em 2009 e era véspera de Ano Novo e eu queria muito sair, mas teria sido impossível”, confessou ele.

LEIA TAMBÉM:

Cristiano Ronaldo crava Messi como o “melhor jogador que já enfrentou” e dá a entender que é superior ao argentino

Gabigol e Neymar ouvem “pedido” de Amaral após suspensão de Brasil x Argentina; assista

PUBLICIDADE

Quando deve acontecer o jogo entre Brasil x Argentina que foi interrompido pela Anvisa?

Bônus ético? Neymar pode ter recebido bolada para ser “simpático” com a torcida do PSG

Fifa divulga comunicado lamentando confusão em Brasil x Argentina; veja nota oficial