A saída de Daniel Alves trouxe bastante alegria e alivio a boa parte da torcida do São Paulo. Mas, quem não gostou do afastamento do jogador foi o técnico Hérnan Crespo. O treinador contava com o lateral para a partida contra o Fluminense.
Após o jogo, ele foi questionado sobre o assunto. Ele lamentou a saída de Daniel Alves e disse que “não foi o momento ideal”.
“Posso dizer que não foi o momento ideal. Momento que não temos o Igor Vinicius para poder jogar por ali, não tínhamos Orejuela e tivemos que criar uma situação absolutamente nova, que só treinamos uma ou duas vezes, com o Galeano, que fez muito bem”, disse Crespo.
Mas, o treinador se limitou a falar sobre a situação dentro de campo, ele evitou comentar sobre as questões envolvendo o jogador e a diretoria.
“Para mim, simplesmente, a situação é da diretoria. Questões pessoais com o Daniel também, que devem falar entre eles, não quero entrar”, afirmou.
O São Paulo perdeu mais uma partida no Brasileirão. No Maracanã, o Tricolor paulista foi derrotado pelo Fluminense, por 2×1. Com a derrota, o clube voltou a se aproximar da zona de rebaixamento. Agora, o time comandado por Crespo é o 16º colocado com 22 pontos.
LEIA MAIS:
Crespo define substituto de Daniel Alves
Calleri e Gabriel Neves já podem estrear com a camisa do São Paulo
Mercado da bola: Carille pede contratação de meio-campista no Santos
Irmã de Cristiano Ronaldo se emociona com narração de narrador brasileiro
Veja quais são os clubes mais endividados do futebol brasileiro

