Home Extracampo Pelé: filha do ‘Rei’ posta foto no hospital e explica: “está se recuperando bem”

Pelé: filha do ‘Rei’ posta foto no hospital e explica: “está se recuperando bem”

Pelé está internado desde o dia 31 de agosto e voltou à UTI dois dias após alta de cirurgia

Lucas Ayres
Jornalista no Torcedores.com desde 2021, sou editor responsável pela coordenação de toda a produção audiovisual do site desde 2022, além de produzir matérias especiais, entre entrevistas, coberturas de eventos e artigos analíticos. Completamente apaixonado por esportes, mas em especial por futebol, seja pela sua parte técnica e tática, seja pela sua parte humana, social e sociológica, trabalho na área do jornalismo de esportes desde que me formei, pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passei pela Revista PLACAR, pela Premier League Brasil, pela Esportelândia e pela produção do programa "Esporte Record News", da Record News. No futebol, me especializo na cobertura dos seguintes campeonatos: Brasileirão Série A; Copa do Brasil; Copa Libertadores; Champions League; Premier League; La Liga; Campeonato Paulista. Também cubro basquete, em especial a NBA. Você pode conferir alguns dos meus melhores trabalhos aqui [https://lucasrayres.contently.com] e também um pouco do meu trabalho no audiovisual aqui [tiktok.com/@torcedorescom] e aqui [youtube.com/c/TVTorcedoresOficial/videos].

Para a tranquilidade do mundo do futebol, o seu Rei está bem. É o que afirma Kelly Nascimento, a filha de Edson Arantes do Nascimento, o Pelé. Nesta sexta-feira (17), ela postou uma foto em seu perfil no Instagram ao lado do pai, atualizando sua situação e dizendo que o ex-jogador “está se recuperando bem”.

PUBLICIDADE

A motivação de Kelly, ela explica na postagem, é diminuir a “ansiedade” daqueles preocupados com a situação de Pelé. Internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 31 de agosto, o “Rei” tem gerado notícias e preocupação por seu estado de saúde.

Na tarde desta sexta-feira, o ex-jogador retornou à UTI após uma piora no seu quadro de saúde. O jornal “Folha de São Paulo” fala em “sonolência” e “inchaço abdominal”, enquanto o site “ESPN” fala em “refluxo”. Independente da causa, o seu estado atual, segundo Kelly Nascimento é “normal”.

PUBLICIDADE

Pelé passou, no último dia 4, um sábado, por uma cirurgia de retirada de um tumor em seu cólon direito. Apesar do sucesso da operação, o ex-jogador ultrapassou as previsões de alta e só foi sair da Unidade de Tratamento Intensivo do Albert Einstein na quarta-feira (15).

Segundo Kelly, as movimentações são naturais para um “senhor”. O ex-jogador, afinal, tem 80 anos, e completa 81 no próximo dia 23 de outubro. Além da atualização e das explicações, ela também agradeceu à equipe do hospital e às “energias” dos fãs do Rei.

https://www.instagram.com/p/CT73Nm7BiiK/

 

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

PSG: Ander Herrera revela conversa que teve com Mbappé antes da janela de transferência fechar

Conheça Sébastien Haller, o atacante que marcou 4 gols na Champions

10 jogos para ficar de olho no fim de semana; saiba onde assistir

No Sassuolo, Matheus Henrique cita “causos” com Pepê e Douglas no Grêmio e mostra saudades de Renato: “Fenomenal”

PUBLICIDADE

Saída de Caboclo da CBF pode impulsionar troca de Tite por Renato Gaúcho

FIFA 22 anuncia oficialmente os 100 melhores jogadores da temporada

Daniel Alves tem quatro propostas de equipes da Série A

Gabigol é punido pelo STJD e deve desfalcar o Flamengo no Brasileirão

PUBLICIDADE