Home Futebol PSG: Ander Herrera revela conversa que teve com Mbappé antes da janela de transferência fechar

PSG: Ander Herrera revela conversa que teve com Mbappé antes da janela de transferência fechar

Numa entrevista ao El Larguero, o espanhol revela que Mbappé disse “Estou aqui”

lucasguida
Colaborador do Torcedores

O meio campista, falou que estava confiante na permanência do francês, que “teve a intuição de que Mbappé ia ficar”. O próprio jogador contou a ele.

PUBLICIDADE

Ander Herrera se tornou uma peça fundamental no elenco de Mauricio Pochettino, enquanto todas as estrelas contratadas estão se adaptando,  meio-campista espanhol, por sua vez, aproveita esse impasse dos estreantes para se tornar titular, já que ele soma quatro gols e um brilhante início de temporada.

Mesmo com as contratações de Sergio Ramos, Donnarumma, Wijnaldum, Messi e Hakimi, Mbappé queria se transferir para o Real Madrid.

PUBLICIDADE

Herrera falou sobre tudo isso em uma entrevista ao jornal “El Larguero'” da Cadena SER . Embora, o mais marcante tenha sido a referência a uma saída que não produziu, a de Kylian Mbappé na direção do Real Madrid. Ander falou que o francês confirmou que ficaria na capital francesa: “Tive a intuição de que ele iria ficar. Isso é o que ele e o clube estavam nos dizendo. Eu perguntei a ele duas semanas antes de o mercado terminar e ele disse ‘Estou aqui “. Assim, o espanhol contextualiza a novela do verão e, aliás, analisa o resto da atualidade do PSG.

Percepção dos rivais

“Percebo todos os dias que quando os rivais jogam contra nós é o jogo do ano. Gosto disso. Queria jogar com os melhores e adoro ser o rival a vencer. Sim, é verdade que na Europa, Bayern, Chelsea, Barça e Madrid também. Acho que é mais a nível nacional. ”

PUBLICIDADE

O que isso diz ao tridente?

“Disse-lhes para não dormirem, mas é muito tempo. Se for o melhor marcador da equipe, será mau.”

 

Relacionamento e envolvimento do ‘MNM’

“Você vê que eles se procuram e se divertem muito. Nós que estamos por perto gostamos muito mesmo que não passem pra gente. Ontem os três concordou, mas para ser o primeiro dia e apesar da eliminatória estamos otimistas. Vejo Messi, Neymar e Mbappé super envolvidos na hora de vestir a camisa. Isso que o número um do mundo faz isso te inspira. ”

Lesão de Mbappé

“Não pareceu muito porque não estava muito inchado, mas amanhã vou perguntar-lhe. Hoje tivemos o dia de folga e não o quis incomodar.”

PUBLICIDADE

Liderança de Messi

“No futebol existem tipos de liderança. Tem uma palavra, um capitão que incentiva e depois há líderes que dão o exemplo. Esse é o Leo. Quando chega a Paris e é o primeiro a estar no ginásio, quando não é ele anda a brincar que é um líder exemplar. Ver que o número um não leva nada de engraçado faz com que o mais novo diga: ‘se o número um for assim, temos que segui-lo’ “.

Assinatura de Messi

“Durante dois ou três meses com os argentinos sempre falamos sobre a possibilidade. Surpreendeu-me muito. Todos nós que vimos a evolução de Messi tivemos dificuldade em vê-lo com outra camisa como Sergio Ramos.”

Caso Mbappé

“Tive a intuição de que ele ia ficar. O que o clube sempre nos disse é que o Mbappé ia ficar. Perguntei-lhe duas semanas antes do fecho do mercado e ele disse-me ‘Aqui, estou aqui’. Tudo o que vi com a imprensa não o casou com o que aconteceu aqui. O que acontecer nesta temporada pode afetar a permanência de Mbappé ”.

De volta à Seleção :

“Sonho com isso. Adoraria representar o meu país, mesmo tendo estado em grandes clubes, uma espinha que tenho é só ter disputado duas partidas com a seleção principal. Acho que nenhum treinador atira. pedras em seu telhado e eu tenho que tentar convencer com o meu jogo. “

PUBLICIDADE