Home Futebol Técnico do Manchester United, Solskjaer é detonado por substituição de Cristiano Ronaldo e derrota do time na Champions League

Técnico do Manchester United, Solskjaer é detonado por substituição de Cristiano Ronaldo e derrota do time na Champions League

O craque português abriu o placar para os Reds Devils e foi substituído aos 70 minutos do segundo tempo

lucasguida
Colaborador do Torcedores

Maior artilheiro da Champions League

Cristiano Ronaldo não é o maior artilheiro da Champions League à toa, o português anotou mais um gol na estreia do Manchester United contra o Young Boys e hoje soma ao todo 136 gols na competição.

PUBLICIDADE

Resumo do jogo

O clube foi para o intervalo com a vantagem de um gol, já que vencia por 1×0, mas ainda no primeiro tempo Aaron Wan-Bissaka havia sido expulso e o time inglês teve que jogar o segundo tempo inteiro com 10 jogadores, o que ressaltou em um resultado amargo no final da partida.

O relógio já marcava 70 minutos de jogo e, o placar estava 1×1 com o Young Boys pressionando o United e continuou a ameaçar o gol de De Gea e Ole Gunnar Solskjaer preparava uma dupla mudança no time, Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes iriam sair para a entrada de Lingard e Matic.

PUBLICIDADE

A equipe suíça alcançou o gol da vitória no último minuto dos acréscimos e as críticas foram feitas a Solskjaer por suas mudanças e Lingard por seu erro, já que seu passe errático permitiu que os Young Boys terminassem em 2 a 1. “Eles correram muito entre sábado e hoje”, justificou Solskjaer quando questionado sobre a dupla substituição dos melhores jogadores de futebol.

A reação da mídia e as declarações de Peter Schmeichel

Na mídia, após o jogo e a derrota do United, não se falava de outra coisa a não ser a substituição de seus melhores jogadores quando o placar ainda estava empatado.

Peter Schmeichel, ex-goleiro do United, falou sobre a substituição de Solskjaer: “Podemos questionar a escalação. Se é a primeira partida da Champions League e a próxima não é até domingo contra o West Ham. Por que você não traz para fora seu melhor time com seus melhores jogadores?“ Disse o dinamarquês a CBS Sports. E acrescentou:“ Então retire o Cristiano. A torcida quer Cristiano em campo, mesmo que a equipe tenha apenas 10 jogadores, porque se ele pegar a bola pode fazer as coisas acontecerem. Há muito que os adeptos do United esperavam por um jogador deste estilo e trocam-no por um que no ano passado mandou emprestado a outra equipe, por um jogador que tentou vender, que tentou ceder e o coloca no lugar de Cristiano. Acho um pouco estranho. “

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Com futuro indefinido, Daniel Alves diz não ter medo de desafios: “Erro, acerto, mas nunca desisto”

Denílson crava classificados na Copa do Brasil; veja palpites da imprensa

PUBLICIDADE

Tardelli divulga imagens da emboscada que sofreu; Santos se pronuncia sobre o caso

Demissão de Crespo custaria milhões ao São Paulo; veja os valores

PUBLICIDADE

Os motivos que Mbappé quer jogar no Real Madrid

Técnico do PSG fala sobre estreia de Messi: “trouxe serenidade ao time”

PUBLICIDADE

Técnico do PSG, Pochettino fala sobre adaptação de Messi ao time: “Não pensei que fosse possível contratá-lo”

Real Madrid: lenda do clube estende tapete vermelho a Vini Jr. e dispara: ‘Muita gente terá que pedir perdão a ele’

PUBLICIDADE