Home Mercado da Bola Daniel Alves, Tévez e mais: veja 11 jogadores livres para seu time contratar de graça

Daniel Alves, Tévez e mais: veja 11 jogadores livres para seu time contratar de graça

Lateral-direito agitou o Mercado da Bola após rescindir o contrato com o São Paulo

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

A rescisão contratual entre São Paulo e Daniel Alves, oficializada nesta quinta-feira (16) pelo clube paulista, é um dos assuntos que mais agitam o Mercado da Bola atualmente.

PUBLICIDADE

Entretanto, o lateral-direito não é o único profissional da bola que está livre para ser contratado por qualquer clube. Veja a seguir mais 11 nomes que podem chegar de graça para o seu clube.

1- Maicon

O zagueiro ganhou projeção no FC Porto e ficou mais conhecido quando voltou a jogar no Brasil para defender o São Paulo. Recentemente, Maicon foi sondado pelo Flamengo.

PUBLICIDADE

2- Jemerson

Mais um zagueiro da lista, Jemerson ganhou destaque no Atlético-MG, até se transferir para o Monaco-FRA. Recentemente, ele defendeu o Corinthians.

3- Dedé

Jogador de alto nível antes das lesões nos dois joelhos, Dedé está sem clube desde 2019, quando foi rebaixado à Série B pelo Cruzeiro. Atualmente, o jogador está treinando no Volta Redonda para manter a forma física e técnica.

4- Jucilei

O meio-campista é mais um jogador que esteve no São Paulo recentemente. Jucilei ganhou destaque no Corinthians, onde foi convocado, pela primeira vez, para defender a seleção brasileira, em 2010.

5- Danilo Avelar

O jogador está sem contrato desde junho, quando saiu do Corinthians. No clube paulista, Avelar mostrou versatilidade. Ele é lateral-esquerdo de origem, mas também jogou como zagueiro.

PUBLICIDADE

7- Giovani dos Santos

O atacante mexicano era considerado uma das principais revelações do Barcelona, onde jogou com Daniel Alves por poucos meses de 2008.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Depois do clube catalão, Giovani dos Santos no futebol inglês, turco, mexicano e dos Estados Unidos.

8- Tévez

O atacante argentino deixou o Boca Juniors recentemente. Tévez é campeão brasileiro pelo Corinthians, em 2005.

PUBLICIDADE

9- Ramires

O meio-campista saiu do Palmeiras após rescisão contratual. Ramires tem no currículo uma Copa do Mundo (2010), além de um título de Liga dos Campeões, pelo Chelsea.

10- Sidnei

Revelado pelo Internacional, o zagueiro está sem contrato após defender o Real Bétis. Sidnei acumula mais de 10 anos de experiência no futebol internacional.

11- Maicon

O meio-campista rescindiu o contrato com o Grêmio e saiu nos braços do povo. O jogador foi saudado por torcedores no aeroporto de Porto Alegre e chorou ao se despedir do clube, em entrevista coletiva.

Leia também:

PUBLICIDADE

David Luiz no Flamengo e Daniel Alves fora do São Paulo: veja o que rolou no Mercado da Bola nesta semana

Daniel Alves, Luís Fabiano e mais: cinco brasileiros que fizeram história no Sevilla

Neymar chama Daniel Alves de “bobo” após lateral imitar animais enquanto se exercita

Provocação à Argentina e treta com Vidal: veja 5 polêmicas que Richarlison se envolveu recentemente

PUBLICIDADE