Home Futebol Brusque x Guarani: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Brusque x Guarani: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Brusque x Guarani se enfrentam às 16h em partida válida pela 28ª rodada da Série B

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B prossegue neste sábado (2) com várias partidas marcadas. Uma delas o encontro entre Brusque x Guarani , às 16h. O Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A partida entre Brusque x Guarani será exibida pelo SporTV e pelo Premiere. Os canais da Globo continuam mostrando os jogos da segunda divisão nacional para todo o Brasil e com todas as partidas exibidas.

Vencer o Brasil de Pelotas trouxe alívio para o Brusque, que terminou a rodada fora da zona de rebaixamento e viu um jejum de 12 partidas se encerrar. Mas o risco de queda ainda persiste no time catarinense, que terá de vencer o Guarani para seguir sem ser um integrante do Z-4 da Série B.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Waguinho Dias terá que fazer mudança no ataque para enfrentar o Bugre. Sem o suspenso Garcez, será Jhon Cley a ganhar a chance (sua segunda) como titular quadricolor neste sábado. Fora isso, o time que venceu o Xavante deve ser mantido, com Ruan Carneiro titular do gol.

O empate com o Cruzeiro não era o que torcedor queria, mas o Guarani conseguiu se manter rondando o G-4, com quatro pontos do quarto colocado (42 contra 46 do Avaí). Mesmo sem poder entrar na zona de classificação para a Série A se vencer, será um resultado que mantém o Bugre mais vivo do que nunca.

Bidu e Thales são os desfalques aos quais Daniel Paulista terá de lidar neste sábado contra o Brusque. No lugar do primeiro, Eliel deve ser o substituto na lateral-esquerda e Carlão ficará na zaga na vaga do último ao lado de Ronaldo Alves.

PUBLICIDADE

Confira as prováveis escalações de Brusque x Guarani

PUBLICIDADE

Brusque

Ruan Carneiro; Toty, Ianson, Alemão e Marcelo; Zé Mateus, Rodolfo Potiguar e Nonato; Jhon Cley, Edu e Thiago Alagoano

Técnico: Waguinho Dias

Guarani

PUBLICIDADE

Rafael Martins; Mateus Ludke, Ronaldo Alves, Carlão e Eliel; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis; Júlio César, Bruno Sávio e Júnior Todinho

Técnico: Daniel Paulista

LEIA MAIS

Jogador do PSG entra na mira do Barcelona

PUBLICIDADE

Corinthians: Cássio fala sobre aposentadoria e recordes pelo clube

Cruzeiro define data para votar expulsão de ex-presidente

Vampeta “ignora” Dudu e aponta quatro pilares de Flamengo e Palmeiras: “Final da Libertadores está em aberto”

Seleção brasileira: Atacante sente lesão e é cortado de convocação para jogos das Eliminatórias

PUBLICIDADE

Mercado da bola: André surpreende e pede para sair do Sport

Clubes do Brasil têm um potencial de receitas digitais superior a R$ 850 milhões

Principais clubes do Brasil tiveram um déficit superior a R$ 1.2 bilhão em 2020

Better Collective