Home Futebol Flamengo terá sete desfalques importantes contra o Fortaleza; veja quem está fora

Flamengo terá sete desfalques importantes contra o Fortaleza; veja quem está fora

Flamengo enfrenta o Fortaleza hoje, logo mais às 19h, na capital cearense

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Depois de assumir a vice-liderança do Brasileirão, o Flamengo volta a campo pela 24ª rodada do Brasileirão neste sábado (9) para enfrentar o Fortaleza, na Arena Castelão, e o técnico Renato Gaúcho mais uma vez terá que lidar com vários desfalques para escalar o time titular.

PUBLICIDADE

Os desfalques confirmados seguem sendo: Isla, Arrascaeta, Éverton Ribeiro e Gabigol, convocados por suas respectivas seleções para as Eliminatórias para a Copa do Mundo, além de Gustavo Henrique, David Luiz e Diego, que se recuperam de lesões.

Já Filipe Luis e Diego Alves, poupados diante do Red Bull Bragantino, estão novamente à disposição de Renato Gaúcho e serão titulares no Rubro-Negro.

PUBLICIDADE

O meio-campista Andreas Pereira deixou o jogo com o Red Bull Bragantino sentindo dores no adutor da coxa, mas voltou a treinar normalmente na último treino para a partida e deve estar liberado para atuar também.

Assim, a provável escalação do Flamengo contra o Fortaleza tem: Diego Alves, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Thiago Maia (Michael), Andreas Pereira, Vitinho, Bruno Henrique e Pedro.

Arrascaeta sofre lesão e vai desfalcar Flamengo nos próximos compromissos

O meia uruguaio teve confirmada lesão de grau 2 na coxa sofrida no duelo do Uruguai contra a Colômbia e não poderá defender sua seleção nos jogos contra Argentina e Brasil.

O jogador já foi liberado inclusive para voltar ao Brasil e fazer tratamento no Flamengo.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Série B, Eliminatórias e mais: veja os principais jogos desta sexta (8)

Sem Neymar, Brasil de Tite bate recorde das Eliminatórias; entenda

Globo corta “bolada” e Galvão Bueno sofre redução salarial; veja valores

Memes da 24ª rodada: Corinthians, Fred ‘pistola’ e Hernanes ‘biruta’