Home Extracampo VÍDEO: Torcedores armados com facão deixam quatro feridos em briga na Colômbia

VÍDEO: Torcedores armados com facão deixam quatro feridos em briga na Colômbia

Confronto entre torcedores do Independiente Medellín e Atlético Nacional produziu cenas assustadoras nos arredores do estádio Atanasio Girardot

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

Uma briga entre torcedores do Independiente Medellín e do Atlético Nacional foi registrada antes do duelo entre as equipes na disputa da 14ª rodada do Clausura, na Colômbia. De acordo com informações de jornais locais, quatro pessoas ficaram feridas e duas estão em estado grave.

PUBLICIDADE

Fala machista de Verstappen com namorada brasileira é criticada na internet: ‘Idiota’

O vídeo do confronto circulou a internet e nele é possível perceber a presença de indivíduos armados com facões e outras armas brancas. A confusão teria começado quando um grupo com as vestimentas do Atlético Nacional chegou de carro e atacou os rivais que estavam reunidos próximos a uma pintura do escudo do Medellin.

PUBLICIDADE

Assista às imagens:

Dentro de campo e longe da briga dos torcedores, Atlético e Independiente terminaram empatados pelo placar de 1×1, com gols de Arregui e Baldomero Perlaza. Os Verdolagas lideram a tabela do Clausura com 33 pontos e é seguido pelo Tolima, com 27. O Medellín é apenas o 9º e não deve brigar pelo título.

Veja mais:

Mercado da Bola: Para ter Lewandowski, City pode liberar Sterling para o Bayern

Hulk faz festão para anunciar nome e sexo de bebê com sobrinha de ex-esposa

São Paulo: Volpi é 2º goleiro com mais defesas difíceis do Brasileirão 2021