Home Futebol Santos anuncia parceria com empresa voltada para as categorias de base

Santos anuncia parceria com empresa voltada para as categorias de base

O Santos firmou uma parceria com a uma empresa voltada para o desenvolvimento de categorias de base

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

O Santos anunciou através de suas redes sociais que formou uma parceria com a empresa Fity, voltada para o desenvolvimento em rede de escolas de futebol. O principal objetivo é estabelecer uma maior força na Rede Meninos da Vila neste atual momento. O projeto acabou tendo uma parada devido à pandemia que assolou o país.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O clube, inclusive, abriu cinco novas filiais do projeto por todo o Brasil recentemente, nas cidades: Vargem Grande/SP, Fortaleza/CE, Ananás/TO, Registro/SP e Itapetininga/SP. Atualmente são 57 franquias no Brasil e 20 no exterior.

Carille dá nota máxima para torcida do Santos: “Juntos vamos sair dessa”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Santos vem de empate por 0 a 0 fora de casa contra o Sport, em briga direta contra o rebaixamento do Brasileirão. Atualmente, o Peixe soma 29 pontos e ocupa a 15ª posição, um ponto acima do 17º colocado, Juventude. O próximo duelo do Alvinegro praiano está marcado para este sábado (23), às 21h30, em casa diante do América-MG.

VEJA TAMBÉM:

Santos: 7 jogadores do elenco que podem ser negociados e ficar fora em 2022

PUBLICIDADE

Neto diz que maioria dos torcedores flamenguistas são “terceirizados”

PUBLICIDADE

Mílton Neves dispara contra Neymar: “está atrapalhando a seleção!

Cicinho aponta treinador que resolveria situação do São Paulo: “o único”

Mercado da Bola: Grêmio acerta a contratação de Vagner Mancini até o fim de 2022

Cicinho crava que Tite não ganha a Copa do Mundo e aponta qual treinador seria campeão com a seleção brasileira

PUBLICIDADE

Santos pode ter ‘pacote’ de reforços com jogadores da base

Jean Mota nos EUA, parceria com a End to End e novas opções para Carille; o dia(20) do Santos

Better Collective