Home Futebol Jornalista dispara contra atuação do Flamengo e diz que time lembra o de Ceni: “Mediocridade igual”

Jornalista dispara contra atuação do Flamengo e diz que time lembra o de Ceni: “Mediocridade igual”

Rubro-negro ficou em situação complicada na corrida pelo título do Brasileirão após tropeçar

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O empate em 2 a 2 diante da lanterna e praticamente rebaixadas Chapecoense foi amplamente lamentado pelo Flamengo. Restando poucas rodadas para o término da Série A, o time de Renato Gaúcho vem caindo de produção e se distanciando cada vez mais do líder Atlético-MG, que aparece com 11 pontos de frente e um jogo a mais em relação ao time da Gávea.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na live pós-jogo do UOL Esporte, o comentarista Renato Maurício Prado disparou fortes críticas contra a apresentação do time de Renato Gaúcho, citando que a desorganização é algo que não foi visto apenas no tropeço contra a Chape, e faz lembrar a época de trabalho de Rogério Ceni no comando técnico do rubro-negro.

“A verdade é que o Flamengo está desmilinguindo. E não há desfalque que justifique isso. Peguem as escalações do Flamengo, com todas as limitações e as besteiras que o Renato faz. Esse time não pode empatar com a Chapecoense, lanterna do campeonato, e jogando o segundo tempo praticamente inteiro com um a menos. O Flamengo é um deserto de ideias. Cruza a esmo bolas altas sobre a área. Isso me lembra a época do Rogério Ceni, que era uma mediocridade igual”, disparou RMP.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Também presente na live, o jornalista André Rocha foi na mesma linha de Prado, e citou o quanto é preocupante a queda de rendimento do time, visando a finalíssima da Libertadores contra o Palmeiras.

“O Flamengo está uma bagunça tão grande que não se consegue ver perspectiva. A única coisa que dá para se projetar de forma positiva é o milagre e os onze titulares estarem à disposição para o dia 27. A meta é uma semana todo mundo estar disponível, fazer um período de treinamentos, dar certo e chegar no jogo e todo conseguir render. Hoje, isso soa como utopia. Pode acontecer de tudo em um jogo único com campo neutro, mas não há perspectiva de nada no Flamengo. É só esperança o que o torcedor pode ter”, disse Rocha.

Com 54 pontos somados, o Flamengo aparece na terceira posição no Brasileirão. O time da Gávea ainda possui 27 pontos em jogo e precisa tirar uma frente de 11 em relação ao Atlético-MG, que caminha a passos largos para quebrar um longo jejum.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: 

PUBLICIDADE

Flamengo recebe punição do STJD por polêmica em jogo contra o Grêmio; entenda

Velloso crava rebaixamento de gigante no Brasileirão e dispara: ‘Joga para cumprir tabela’

Jornalista detona Renato Gaúcho e dispara contra titular absoluto do Flamengo: “Patético de novo”

Mercado da bola: Paulinho se aproxima de time da Série A; contrato será de dois anos

PUBLICIDADE

Brasileirão, Libertadores Feminina e mais: veja os jogos desta terça(9)

Brasileirão: Grêmio chega a quase 90% de risco de rebaixamento

Mercado da Bola: 7 laterais sem contrato que podem reforçar seu time

Braz revela se Renato Gaúcho entregou o cargo de treinador do Flamengo

PUBLICIDADE
Better Collective