Pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Internacional enfrenta o Juventude nesta quarta, às 21h30 (de Brasília) no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Embalado após uma comemorada vitória no último Grenal, o Colorado terá alguns desfalques para o jogo de hoje.
Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o lateral-direito Renzo Saravia será ausência. Para o setor, Heitor e Gabriel Mercado são as alternativas. Outra ausência é Patrick, expulso após o final do clássico depois de provocar o Grêmio, ato que iniciou uma confusão generalizada no gramado do Beira-Rio.
No departamento médico, o goleiro Daniel segue como baixa. Ele trata de uma problema na costela e diariamente passar por avaliações, mas permanece sem condições de jogo. Por fim, Rodrigo Moledo (lesão no joelho direito) e Vinicius Mello (fratura no pé esquerdo) completam a lista.
Na tabela de classificação, o Colorado ocupa neste momento a sétima posição com 44 pontos e briga ainda por um lugar no G6, que garantiria a fase de grupos da Libertadores da América.
A provável escalação do Internacional diante do Juventude é a seguinte: Marcelo Lomba; Gabriel Mercado (Heitor), Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Taison e Mauricio; Yuri Alberto.
Ficha técnica: Juventude x Internacional
Local: Alfredo Jaconi, Caxias do Sul
Data e horário: 10/11 – 21h30
Juventude
Douglas; Michel Macedo, Quintero (Didi), Forster e William Matheus; Jadson, Dawhan e Guilherme Castilho; Wescley (Capixaba), Sorriso e Ricardo Bueno. Técnico: Jair Ventura.
Internacional
Marcelo Lomba; Mercado (Heitor), Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Dourado e Lindoso; Edenilson, Taison (Boschilia) e Mauricio; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.
Arbitragem
Bruno Arleu de Araujo, auxiliado por Rodrigo Henrique Correa e Thiago Henrique Neto Correa Farinha. VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (quarteto fluminense).
LEIA TAMBÉM:
Atlético-MG terá mudanças contra o Corinthians; veja a provável escalação
Renato Gaúcho demitido? Marcos Braz avalia situação do treinador no Flamengo
Vão ficar? Presidente do São Paulo abre o jogo sobre situações de Arboleda e Benítez

