O Santos ainda não selou de vez sua permanência na Série A do Campeonato Brasileiro, mas já está planejando como ajeitar o elenco para a próxima temporada. Uma das medidas é de renovar o contato com um dos poucos destaques de uma temporada complicada para o Peixe.
Segundo o Uol Esporte, a diretoria santista já está perto de confirmar de vez a renovação de contrato do goleiro João Paulo. O acerto que pode ter encaminhado a permanência do arqueiro se deu em reunião realizada na quinta-feira (11), envolvendo o agente do jogador, Daniel Medeiros e dois dirigentes do time da Vila Belmiro, o executivo Edu Dracena e o gerente de futebol, Guilherme Lipe.
O contrato do goleiro com a equipe vai até agosto de 2025. A intenção do contrato é de que este seja estendido por mais um ano, além de ganhar aumento salarial. No entanto, pode até haver a chance de que João Paulo nem fique para 2022 no Peixe, segundo o Diário do Peixe.
[DUGOUT dugout_id=”embed-eyJrZXkiOiJGVHg2RVFkayIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Dois clubes, estes da primeira divisão do Brasileiro, estariam sondando o goleiro e devem, ao final do campeonato, preparar propostas para tirar o jogador da Vila. O próprio clube não descartaria, até por causa da atual situação financeira do clube.
No entanto, a movimentação de propostas não deve ‘comover’ João Paulo a deixar o Santos. A intenção do goleiro é de seguir na meta do Peixe e continuar se destacando como um dos poucos a conseguir ter avaliações positivas na temporada.
LEIA TAMBÉM
Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato
Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato
Neymar toma atitude em processo contra cantora Zélia Duncan
Dudu, Gabigol, Hulk: veja os jogadores mais bem pagos do Brasileirão
Brasileirão: brigas contra o rebaixamento agitam reta final; veja as chances
Santos melhora a defesa com Carille e aumenta número de “clean sheets”
“Os árbitros brasileiros são honestos e de qualidade”, diz novo chefe de arbitragem da CBF
Conselho do Santos nega pedido para investigar contrato com Doyen

