Home Futebol Galiotte projeta mandato de Leila e revela pedido para que Dudu não deixasse o Palmeiras: “Ele aceitou”

Galiotte projeta mandato de Leila e revela pedido para que Dudu não deixasse o Palmeiras: “Ele aceitou”

Mandatário máximo do Palmeiras evitou saída que poderia mudar o futuro do clube

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Antes do fim do seu mandato como presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte recapitulou momentos importantes de sua gestão. Dessa forma, antes do empréstimo de Dudu ao Al-Duhail, o dirigente impediu, em 2018, que o atacante se transferisse para o futebol chinês. Naquele momento, o Verdão disputava o título do Brasileirão, motivo pelo qual o ídolo do clube recebeu pedido para pensar melhor e permanecer no Brasil, solicitação que foi atendida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Foi em julho de 2018. O Dudu me procurou e disse que tinha uma proposta da China, que era muito interessante para ele e queria essa oportunidade. Eu falei para o Dudu naquele momento: ‘Hoje, o Palmeiras precisa de você. Precisamos que você ajude a ganhar o título (do Brasileirão). Vou te pedir para você abrir mão dessa proposta. Fica conosco’. Ele foi o melhor jogador do Brasileirão. Quando tivesse outra oportunidade, eu dei minha palavra que iria atender. Ele gosta muito do Palmeiras, é identificado com o clube, ídolo… Ele aceitou“, disse à “TV Palmeiras“.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJzSFMxVzVwViIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Galiotte também projetou o mandato de Leila Pereira. Ressaltando que o cargo exige muita sabedoria e disposição para lidar com problemas, o atual mandatário máximo do Palmeiras acredita que a função será bem exercida pela presidente eleita.

“Nossa gestão foi focada no equilíbrio financeiro. Sabíamos as dificuldades que o Palmeiras passou nos anos anteriores e tínhamos que ter responsabilidade. Conseguimos quitar R$ 300 milhões de dívidas anteriores. Importante que um presidente tenha equilíbrio nos momentos de dificuldade e refletir nos momentos de crise. Faz parte do futebol passar por momentos de instabilidade. A Leila tem uma equipe de pessoas competentes ao lado dela, muita gente preparada. Eu encerro meu ciclo, mas sempre estarei ao lado do Palmeiras”, expressou.

Sábado, às 15h30, tem Palmeiras x Flamengo no SBT, é a grande Final da Libertadores 2021. Acompanhe pela tv ou www.sbt.com.br/aovivo #GrandeFinalnoSBT

LEIA TAMBÉM

Finalistas da Libertadores, Palmeiras e Flamengo concorrem ao prêmio de melhor clube do mundo em 2021

PUBLICIDADE

Sheik diz se Renato Gaúcho tem capacidade de substituir Tite na seleção

PUBLICIDADE

Gabriel Jesus diz que Fla é “melhor como time” que o Palmeiras e projeta final

Palmeiras tem nova briga antes da final da Libertadores e jogador pede desculpas

Globo é punida após “exibição pirata” e é proibida de entrar na final da Libertadores

Libertadores 2021: 25 jogadores que podem ficar livres em 2022

PUBLICIDADE

Organização elege Lewandowski como melhor do mundo em 2021

Final da Libertadores envolve os dois times mais caros do Brasil; confira números

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

 

 

Better Collective