Home Mídia Esportiva Marco de Vargas, ex-FOX Sports, assina com Record TV para o Paulistão

Marco de Vargas, ex-FOX Sports, assina com Record TV para o Paulistão

Marco de Vargas terá contrato de janeiro a maio de 2022

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

A Record TV continua reforçando sua equipe para o Paulistão 2022. Na tarde dessa quinta, 25 de novembro, a emissora anunciou a contratação do narrador Marco de Vargas. A notícia foi divulgada no Notícias da TV e confirmada pelo Torcedores.

PUBLICIDADE

O contrato do profissional com a emissora paulista vai de janeiro a maio de 2022, período de duração do Paulistão. Marco é gaúcho e tem 48 anos. Ele será a principal voz das transmissões em TV aberta. Profissionais como Silvio Luiz e Bola, ex-Pânico, também estarão na cobertura.

Marco de Vargas ficou conhecido como um dos principais narradores do FOX Sports de 2012 e 2020. Só deixou o canal pago após ter sido demitido pela Disney na reestruturação da empresa depois da aprovação da fusão com a ESPN.

PUBLICIDADE

Além das transmissões do Paulistão, o narrador continuará trabalhando na TV Cultura onde participa das transmissões da UEFA Europa League e Fórmula E.

Marco coleciona passagem pelo Grupo Globo como o principal narrador de jogos dos times gaúchos para o SporTV, Premiere e RBS (afiliada da Globo no Rio Grande do Sul). Foram seis anos na “casa” de 2005 a 2011.

Um de seus bordões mais populares é o “É Rede”, que caracteriza o grito de gol.

LEIA TAMBÉM

Narrador do SporTV recusa proposta da Record para transmitir jogos do Paulistão 2022

Neto detona atitude de Neymar e dispara contra atacante do PSG: ‘Uma vergonha’

Bom time? Vampeta monta escalação ideal de Palmeiras x Flamengo

Renata Fan critica ex-árbitros como comentaristas na TV: “Erravam muito”

Jornal argentino cita Anitta como “ex de Neymar” ao relatar sobre atração na final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras

Libertadores terá mudança importante nas próximas edições: “Visa-se maior justiça”

Palmeiras x Flamengo: Ronaldo crava placar ousado na final da Libertadores

Finalistas da Libertadores, Palmeiras e Flamengo concorrem ao prêmio de melhor clube do mundo em 2021

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato