Home Futebol Neto detona atitude de Neymar e dispara contra atacante do PSG: ‘Uma vergonha’

Neto detona atitude de Neymar e dispara contra atacante do PSG: ‘Uma vergonha’

Atacante voltou a ser criticado pelo apresentador no programa “Os Donos da Bola” desta quinta-feira

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O craque Neymar teve uma atuação aquém do esperado no revés do PSG diante do Manchester City em confronto da fase de grupos da Champions League, realizado nesta quarta (24), na Inglaterra. Além da imprensa francesa, o camisa 10 da seleção brasileira foi alvo de críticas do ex-jogador Neto, que novamente não poupou comentários para falar sobre a atuação e últimas atitudes do atleta.

PUBLICIDADE

“Esse Neymar aí, que exemplo ele é para o seu filho, que exemplo que ele é para o Brasil? Deixa de jogar contra a Argentina, em San Juan, os caras tomam tapa na cara do Otamendi, ele fala que tá com dor no adutor. Aí ele joga contra o Nantes, e eu pensei que ele tinha sentido, não, o Pochettino tirou ele do jogo. Isso é uma vergonha a gente ter como protagonista um jogador que faz isso. Aí vai ontem e não joga nada, você não tem nem esforço. PSG time pequeno.”, disparou Neto.

SEM BRILHO

Após o revés de 2 a 1 dos parisiense, o jornal espanhol “As” disparou críticas contra o atacante brasileiro, enfatizando que a temporada do craque está muito aquém do que foi apresentado em anos anteriores. Na atual edição da Champions, o camisa 10 ainda sequer balançou as redes adversárias em cinco jogos realizados.

PUBLICIDADE

“Se há um jogador do trio mágico do PSG que está passando por maus bocados neste início de temporada é Neymar. Até agora, em 2021, Neymar ainda não marcou na Liga dos Campeões. Se olharmos para esta edição, o ex-jogador do Barcelona ainda não sabe o que é marcar ou ajudar, números muito pobres para quem é, com Messi, o mais bem pago do plantel”, diz a publicação do veículo.

LEIA TAMBÉM: 

Jornal argentino cita Anitta como “ex de Neymar” ao relatar sobre atração na final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras

Jornal espanhol detona Neymar após derrota do PSG na Champions League: “Números pobres”

PUBLICIDADE

Marquinhos defende Neymar de críticas e vê atacante sacrificado no PSG

Vini Jr e Neymar na mira do Manchester United, Deco investigado e mais: as últimas notícias do futebol

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Palmeiras x Flamengo: final da Libertadores envolve os dois times mais caros do Brasil; confira

Organização elege Lewandowski como melhor do mundo em 2021

Libertadores 2021: 25 jogadores que podem ficar livres em 2022

Sheik diz se Renato Gaúcho tem capacidade de substituir Tite na seleção

PUBLICIDADE