Home Futebol Vini Jr e Neymar na mira do Manchester United, Deco investigado e mais: as últimas notícias do futebol

Vini Jr e Neymar na mira do Manchester United, Deco investigado e mais: as últimas notícias do futebol

Veja o resumo com as principais notícias do futebol da tarde desta quarta-feira (24)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os leitores informados com as principais novidades do futebol, o Torcedores.com volta com um resumo diário com as notícias do site da tarde desta quarta-feira (24).

PUBLICIDADE

Confira as últimas notícias do futebol de hoje:

Neymar e Vini Jr no Manchester United?

PUBLICIDADE

Com o objetivo de qualificar seu elenco, o Manchester United sonha em ter dois craques brasileiros junto com Cristiano Ronaldo. De acordo com o jornal da Catalunha El Nacional, o clube mira as contratações de Vinicius Junior e Neymar.

Deco investigado

De acordo com informações da “CNN Portugal“, o ex-jogador Deco, brasileiro naturalizado português, é um dos alvos de buscas encabeçadas pelo Ministério Público de Portugal na Operação “Fora de Jogo”, que investiga crimes de fraude fiscal e negociação de jogadores.

Renovação de Arrascaeta no Flamengo

PUBLICIDADE

“A gente conversou com o Arrascaeta e com o agente dele. As conversas nunca pararam, sempre houve e há o desejo do Flamengo e dele de seguir por muito tempo aqui e que o contrato seja renovado. Essas questões de qualquer negociação de contrato de qualquer atleta são complexas, têm muitos detalhes, muita coisa para discutir. Eu não gosto de criar expectativa”, disse o diretor de futebol Bruno Spindel, ao canal “Gustavo Henrique Dando Choque“.

Alan Franco fora do Atlético?

De acordo com informações da ‘ESPN‘, do Equador, Alan Franco estaria muito perto de mudar de clube no futebol brasileiro. Este novo time seria o Fortaleza, que vive grande momento e luta por uma vaga na Copa Libertadores da América de 2022.

Nova sondagem por Marcelo Moreno

PUBLICIDADE

Atacante do Cruzeiro, Marcelo Moreno voltou a receber sondagens do Colo-Colo, do Chile. A intenção do clube é ter o artilheiro das Eliminatórias sul-americana para a Copa do Mundo na próxima temporada.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Palmeiras faz proposta por Rafael Navarro; veja valores

PUBLICIDADE

Dirigente do Internacional cita condição para Felipe Melo sair do Palmeiras

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato