Home Futebol Palmeiras faz proposta pela contratação de Rafael Navarro, do Botafogo; veja valores

Palmeiras faz proposta pela contratação de Rafael Navarro, do Botafogo; veja valores

Palmeiras quer reforçar o ataque e mira destaque do Botafogo no mercado da bola

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

De olho na próxima temporada, o Palmeiras mapeia no mercado da bola opções para reforçar seu elenco. Na posição de centroavante, por exemplo, o clube paulista encontrou dificuldades durante 2021 e vê a necessidade de reformular o setor. Um nome que interessa é o de Rafael Navarro, destaque do Botafogo na Série B do Campeonato Brasileiro.

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o Palmeiras, inclusive, já apresentou uma proposta pela contratação de Navarro, 21 anos e que não deve renovar seu vínculo com o Botafogo para 2022.

“Uma pessoa do mercado me assegurou que o Navarro tem em mãos uma proposta oficial do Palmeiras. Esta oferta é de 300 mil reais por mês, valor que inclui salários, direito de imagem e luvas. Hoje, acredite, Navarro recebe apenas 30 mil mensais no Botafogo”, disse Nicola.

PUBLICIDADE

Navarro tem vínculo até o fim de dezembro com o clube carioca. No entanto, o presidente Durcesio Mello falou em tom pessimista quanto a permanência do jogador.

“A situação do Navarro está complicada. Vamos fazer a última tentativa para renovar. Ele não assinou pré-contrato com ninguém, pelo que a gente saiba. O empresário dele está pedindo absurdos e a gente vai tentar apelar para o bom senso e a carreira dele, inclusive”, disse ao jornalista Alexandre Praetzel, do portal Yahoo!

Além do Palmeiras, Navarro já foi especulado em outras tantas equipes brasileiras, como Internacional, São Paulo e Corinthians.

Em 2021, Navarro realizou 47 partidas, marcou 15 gols e foi responsável por 11 assistências.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato