Home Futebol Palmeiras: Abel ganha duas boas notícias para a final da Libertadores

Palmeiras: Abel ganha duas boas notícias para a final da Libertadores

Palmeiras inicia semana que pode dar ao clube o tricampeonato da Libertadores

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Inevitavelmente, o Palmeiras está com a cabeça na final da Libertadores da América, sábado, contra o Flamengo, no Uruguai. Antes, porém, há compromisso a cumprir pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na terça, a equipe comandada por Abel Ferreira encara o Atlético-MG, às 21h30 (de Brasília) no Allianz Parque.

PUBLICIDADE

Para esta partida, apesar do mistério, o Palmeiras deverá ter uma equipe reserva. Os titulares, que devem ser guardados para o final de semana, realizaram na Academia de Futebol o tradicional regenerativo. No campo, duas boas notícias para Abel Ferreira.

Felipe Melo, que foi desfalque diante do Fortaleza por conta de dores no joelho vem fazendo um cronograma especial, já treina com bola e sem limitações. Além do meio-campista, o atacante Breno Lopes é mais um que tinha problemas musculares, mas evoluiu na recuperação e deve ficar à disposição.

PUBLICIDADE

Para amanhã, a provável escalação do Palmeiras deve ser a seguinte: Jailson, Gabriel Menino, Kuscevic, Renan e Jorge; Patrick de Paula, Danilo Barbosa e Matheus Fernandes; Wesley, Gabriel Veron (Breno Lopes) e Deyverson (Willian).

Na tabela de classificação, o Palmeiras é o terceiro colocado com 58 pontos. Com a derrota para o Fortaleza, saiu matematicamente da briga pelo título nacional.

LEIA TAMBÉM:

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato